Metallica: o fiasco com Lady Gaga foi tão positivo quanto com o Jethro Tull

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kirk Hamett falou com o NJ.com sobre os problemas técnicos acontecidos durante apresentação do Metallica com Lady Gaga no Grammy: "A coisa estava tensa nos bastidores, todos gritando e xingando. Eu fiquei na minha, não me parecia sabotagem mas sim um erro humano por parte de alguém. Mas como somos competitivos e queremos fazer o melhor possível, uma explicação tipo 'foi apenas uma falha' não nos satisfaz. Porém no dia seguinte eu percebi os benefícios daquela performance caótica. Chamamos mais atenção pelo fato do microfone não funcionar que teríamos chamado se apenas tivéssemos tocado com Lady Gaga. Foi meio que algo como o que aconteceu envolvendo o Jethro Tull, tivemos muito mais publicidade ao perder aquele Grammy pra eles (em 1989 o Grammy premiou a banda na categoria "melhor performance de Hard Rock/Metal"). Foi a mesma coisa: fizemos um grande trabalho e a Lady Gaga também. Tenho o maior respeito por ela".

2516 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Paul GilbertPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal

MetallicaMetallica
James explica por que Kirk não compôs pro "Hardwired"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"0 acessosTodas as matérias sobre "Jethro Tull"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosWikimetal: Os melhores álbuns da última década5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online