Paulo Ricardo: hoje com show totalmente inédito em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Opinião Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após excursionar o Brasil inteiro com a turnê do disco “Novo Álbum”, Paulo Ricardo, que recentemente comemorou 30 anos de carreira, vai dar continuidade a sua empreitada solo em 2017, com mais um espetáculo totalmente inédito.

1947 acessosRPM: sem tanto teclado, fase mais roqueira na década de 905000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

O cantor e compositor, que se consagrou ao lado do RPM, irá se apresentar no Opinião em Porto Alegre, hoje, dia 19 de maio, com o show do projeto intimista "On the Rock", que estreou no Rio de Janeiro, no começo ano, e acabou se transformando numa temporada de dois meses no bar Baretto-Londra, do conceituado Hotel Fasano, devido ao seu enorme sucesso.

No palco, o músico contará apenas com a presença do tecladista Ruben Cabrera para recriar, no formato voz e piano, os maiores sucessos do RPM, da sua carreira solo, e também para interpretar alguns dos principais hinos rock mundial, indo de U2 a BEATLES, passando ainda por Ray Charles, Jerry Lee Lewis, ROLLING STONES e THE POLICE. Os hits “Alvorada Voraz”, “Olhar 43” e “Rádio Pirata”, todos imortalizados na sua voz durante os anos 80 e 90, também estarão no repertório, fazendo companhia a homenagens ao LEGIÃO URBANA, ao Cazuza e mais algumas surpresas.

O artista carioca radicado em São Paulo, nos mais recentes compromissos da “Nova Turnê”, gostou tanto do formato de um dos shows que fez acompanhado apenas pelo seu violão, por um percussionista e por um pianista, que resolveu torná-lo ainda mais intimista.

“O eixo do show, como o nome já diz, é o rock. Não vou fazer jazz nem MPB”, adiantou o cantor. “Não estamos vivendo um momento propício para o rock, então eu quero fincar a minha bandeirinha aqui”.

Leia matéria completa no link a seguir.
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2017/05/paulo-ricardo-ho...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1947 acessosRPM: sem tanto teclado, fase mais roqueira na década de 900 acessosTodas as matérias e notícias sobre "RPM"

Paulo RicardoPaulo Ricardo
Não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

Rock NacionalRock Nacional
12 discos fundamentais para explicar os anos 80

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paulo Ricardo"0 acessosTodas as matérias sobre "RPM"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne4789 acessosAnna Sentina: se impressione com os lindos covers4727 acessosMax Cavalera: o que ele seria se não fosse músico?5000 acessosRatos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online