Exodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Wani
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Exodus deve lançar um novo disco em março de 2018. A informação foi revelada pelo vocalista Steve "Zetro" Souza, em entrevista ao Metal Wani (https://metalwani.com/).

385 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Segundo Souza, Gary Holt está trabalhando em novas músicas para o Exodus. "Ouvi um material pesado que está para chegar, porque provavelmente estamos agendados para entrar em estúdio no fim de outubro ou novembro (de 2017) para um lançamento em março (de 2018)", afirmou.

O cantor revelou, ainda, que a turnê de "Blood In, Blood Out" (2014) contou com nada mais, nada menos do que 288 shows. "Sabemos que está na hora de lançar um disco novo, o que é nosso foco agora. Tem sido o nosso foco há alguns messe", disse.

A entrevista completa pode ser conferida no vídeo abaixo (em inglês):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gary HoltGary Holt
Kirk Hammet me ensinou a tocar.

385 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza1027 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt529 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMegadeth: a bizarra contratação de Marty Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online