Exodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Wani
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Exodus deve lançar um novo disco em março de 2018. A informação foi revelada pelo vocalista Steve "Zetro" Souza, em entrevista ao Metal Wani (https://metalwani.com/).

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Segundo Souza, Gary Holt está trabalhando em novas músicas para o Exodus. "Ouvi um material pesado que está para chegar, porque provavelmente estamos agendados para entrar em estúdio no fim de outubro ou novembro (de 2017) para um lançamento em março (de 2018)", afirmou.

O cantor revelou, ainda, que a turnê de "Blood In, Blood Out" (2014) contou com nada mais, nada menos do que 288 shows. "Sabemos que está na hora de lançar um disco novo, o que é nosso foco agora. Tem sido o nosso foco há alguns messe", disse.

A entrevista completa pode ser conferida no vídeo abaixo (em inglês):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014503 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1113 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1280 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosHeavy Metal para crianças: os 10 melhores covers mirins2487 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria5000 acessosIron Maiden: os bastidores do Eddie de "Final Frontier"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online