Queen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Late Show w/ Stephen Colbert
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ator Rami Malek falou, em entrevista ao "The Late Show with Stephen Colbert", sobre o seu próximo papel no cinema. Ele interpretará Freddie Mercury (Queen) na cinebiografia "Bohemian Rhapsody".

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Escolhido para dar vida a Freddie Mercury no lugar de Sacha Baron Cohen, Rami Malek disse que terá "seu momento Beyoncé" ao interpretar o papel em questão. "Sou muito fã do Queen. Gosto das músicas mais obscuras deles, como uma chamada 'Lily Of The Valley', que eu amo. 'Somebody to Love' também é incrível", afirmou o ator.

Malek também falou sobre o teste que fez para o papel. "Fui a um teste de gravação na Abbey Road Studios. Estava atrasado e fui correndo na rua. Notei que era aquele cruzamento icônico dos Beatles, capa do disco 'Abbey Road'. Pensei: 'o que raios está acontecendo?'. No estúdio, rolam reuniões no quatro andar, no terceiro eu passo por várias fotos dos Rolling Stones e Beatles, e de cada banda que você ama", afirmou.

Ele complementa: "De repente, eu paro, mesmo atrasado, e tem uma foto autografada de todos os membros do Queen, o rosto do Freddie Mercury me encarando e dizendo: 'não faça isso!'. Foi desafiador e inspirador ao mesmo tempo, mas, sem dúvidas, foi um olhar de 'não faça m*rda'".

Com roteiro de Anthony McCarten e direção de Bryan Singer, "Bohemian Rhapsody" será feito pela Fox, em parceria com a New Regency. Ainda não há data de estreia prevista.

Assista à entrevista abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

477 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols416 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"791 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

AerosmithAerosmith
Brian May: "Nunca haverá um grupo de rock mais versátil!"

QueenQueen
Os músicos filhos dos integrantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

Marcelo NovaMarcelo Nova
"Na música brasileira existem belas bundas!"

5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood5000 acessosScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda1701 acessos2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online