Queen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Late Show w/ Stephen Colbert
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ator Rami Malek falou, em entrevista ao "The Late Show with Stephen Colbert", sobre o seu próximo papel no cinema. Ele interpretará Freddie Mercury (Queen) na cinebiografia "Bohemian Rhapsody".

2982 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Escolhido para dar vida a Freddie Mercury no lugar de Sacha Baron Cohen, Rami Malek disse que terá "seu momento Beyoncé" ao interpretar o papel em questão. "Sou muito fã do Queen. Gosto das músicas mais obscuras deles, como uma chamada 'Lily Of The Valley', que eu amo. 'Somebody to Love' também é incrível", afirmou o ator.

Malek também falou sobre o teste que fez para o papel. "Fui a um teste de gravação na Abbey Road Studios. Estava atrasado e fui correndo na rua. Notei que era aquele cruzamento icônico dos Beatles, capa do disco 'Abbey Road'. Pensei: 'o que raios está acontecendo?'. No estúdio, rolam reuniões no quatro andar, no terceiro eu passo por várias fotos dos Rolling Stones e Beatles, e de cada banda que você ama", afirmou.

Ele complementa: "De repente, eu paro, mesmo atrasado, e tem uma foto autografada de todos os membros do Queen, o rosto do Freddie Mercury me encarando e dizendo: 'não faça isso!'. Foi desafiador e inspirador ao mesmo tempo, mas, sem dúvidas, foi um olhar de 'não faça m*rda'".

Com roteiro de Anthony McCarten e direção de Bryan Singer, "Bohemian Rhapsody" será feito pela Fox, em parceria com a New Regency. Ainda não há data de estreia prevista.

Assista à entrevista abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

160 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"345 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2324 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Veja versão incrível de Bohemian Rhapsody

Freddie MercuryFreddie Mercury
18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios5000 acessosRegis Tadeu: grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio4025 acessosBlack Sabbath: vídeo com bastidores das gravações do CSI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online