Queen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Late Show w/ Stephen Colbert
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ator Rami Malek falou, em entrevista ao "The Late Show with Stephen Colbert", sobre o seu próximo papel no cinema. Ele interpretará Freddie Mercury (Queen) na cinebiografia "Bohemian Rhapsody".

969 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Escolhido para dar vida a Freddie Mercury no lugar de Sacha Baron Cohen, Rami Malek disse que terá "seu momento Beyoncé" ao interpretar o papel em questão. "Sou muito fã do Queen. Gosto das músicas mais obscuras deles, como uma chamada 'Lily Of The Valley', que eu amo. 'Somebody to Love' também é incrível", afirmou o ator.

Malek também falou sobre o teste que fez para o papel. "Fui a um teste de gravação na Abbey Road Studios. Estava atrasado e fui correndo na rua. Notei que era aquele cruzamento icônico dos Beatles, capa do disco 'Abbey Road'. Pensei: 'o que raios está acontecendo?'. No estúdio, rolam reuniões no quatro andar, no terceiro eu passo por várias fotos dos Rolling Stones e Beatles, e de cada banda que você ama", afirmou.

Ele complementa: "De repente, eu paro, mesmo atrasado, e tem uma foto autografada de todos os membros do Queen, o rosto do Freddie Mercury me encarando e dizendo: 'não faça isso!'. Foi desafiador e inspirador ao mesmo tempo, mas, sem dúvidas, foi um olhar de 'não faça m*rda'".

Com roteiro de Anthony McCarten e direção de Bryan Singer, "Bohemian Rhapsody" será feito pela Fox, em parceria com a New Regency. Ainda não há data de estreia prevista.

Assista à entrevista abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

969 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"873 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1771 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal466 acessosQueens: "News of the World" ganha edição nacional em CD duplo2730 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

QueenQueen
Estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo

QueenQueen
Segundo May e Taylor, Deacon evita contatos sociais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?4166 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online