Guns N' Roses: como escolhem o setlist, Axl no show do U2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: HotPress
Enviar correções  |  Comentários  | 

Richard Fortus conversou com Wayne Birne, do Hotpress, onde falou sobre a turnê "Not In This Lifetime" do Guns N' Roses, dentre outros assuntos, confira abaixo um trecho:

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

"Slash e Duff tem a mesma abordagem que eu tenho de tocar sentindo a música, em primeiro lugar e acima de tudo. Nada de usar isto como veículo para mostrar suas habilidades; o lance é tocar juntos como uma banda, apoiar os colegas seja qual for o foco, não apenas ficar esperando sua vez de se exibir. Acho que esta banda nunca soou tão bem quanto soa agora. Axl nunca soou melhor e estamos firmes e fortes como nunca".

Ao ser perguntado sobre um possível material novo, respondeu de forma curta: "Eu certamente espero que aconteça!". E depois ele explicou como é decidido o set list dos shows: "Todos trazemos ideias e testamos, aquelas que funcionam melhor são as escolhidas. Em relação a Slash e Duff digerir o material da era 'Chinese Democracy', eles fizeram um esforço honesto para que desse certo. Ambos tem uma personalidade musical única e eles conseguiram inserir esta personalidade nas suas interpretações. Adoro o jeito que eles vem tocando estas músicas na turnê. E claro, ainda temos Melissa Reese, ela tem uma energia incrível e possui uma grande musicalidade, seus backing e as suas partes de teclados permitem com que possamos reproduzir tudo ao vivo sem precisar de pré-gravação".

Em outra notícia, Axl Rose esteve presente no show do U2 realizado na noite do dia 20 de maio no Rose Bowl Stadium, confira abaixo uma imagem compartilhada pelo Guns N' Roses News:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Myles KennedyMyles Kennedy
A diferença entre Slash e o Alter Bridge

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosSteve Vai: guitarrista fala sobre ser vegetariano5000 acessosIgor Cavalera: O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online