Obskure: em estúdio produzindo novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O OBSKURE, uma das mais importantes entidades do Heavy Metal nordestino anunciou em sua página oficial que já está em estúdio gravando seu novo material. Após a finalização da gravação para o Tributo Brasileiro ao MOTORHEAD "Going to Brazil...the Brazilian tribute to Motorhead", previsto para o primeiro semestre de 2017 capitaneado pela gravadora inglesa Secret Service Records, o grupo retoma o processo de produção e gravação do novo trabalho de estúdio.

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

As gravações acontecem no estúdio Ruído 111, em Fortaleza - Ceará. O material possui duas músicas inéditas que serão lançadas em julho nas principais plataformas de música e nas redes sociais. Além disso, programam o lançamento em vinil do referido registro. Trata-se do primeiro trabalho com o novo baterista Mardônio Malheiros. O trabalho reflete um novo momento do sexteto alencarino, que traz nas letras uma reflexão sobre a situação sócio-política do Brasil da atualidade e uma sonoridade baseada entre temas extremos e climáticos.

A banda inclusive já mostrou uma das faixas em seus shows. Com o título provisório de "Edward", uma referência ao ex-presidente da Câmara dos Deputados e agora presidiário, Eduardo Cunha, a canção fez parte dos setlists dos shows mais recentes do sexteto cearense.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Obskure"


Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClioIL