Obskure: em estúdio produzindo novo trabalho
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 30 de maio de 2017
O OBSKURE, uma das mais importantes entidades do Heavy Metal nordestino anunciou em sua página oficial que já está em estúdio gravando seu novo material. Após a finalização da gravação para o Tributo Brasileiro ao MOTORHEAD "Going to Brazil...the Brazilian tribute to Motorhead", previsto para o primeiro semestre de 2017 capitaneado pela gravadora inglesa Secret Service Records, o grupo retoma o processo de produção e gravação do novo trabalho de estúdio.

As gravações acontecem no estúdio Ruído 111, em Fortaleza - Ceará. O material possui duas músicas inéditas que serão lançadas em julho nas principais plataformas de música e nas redes sociais. Além disso, programam o lançamento em vinil do referido registro. Trata-se do primeiro trabalho com o novo baterista Mardônio Malheiros. O trabalho reflete um novo momento do sexteto alencarino, que traz nas letras uma reflexão sobre a situação sócio-política do Brasil da atualidade e uma sonoridade baseada entre temas extremos e climáticos.

A banda inclusive já mostrou uma das faixas em seus shows. Com o título provisório de "Edward", uma referência ao ex-presidente da Câmara dos Deputados e agora presidiário, Eduardo Cunha, a canção fez parte dos setlists dos shows mais recentes do sexteto cearense.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
System of a Down emplaca terceira música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
Guitarrista fala sobre empolgação com novo álbum do Dimmu Borgir
O dia que Paul McCartney questionou apelido: "Bon Jovi, por que você me chama assim?"
Ian Gillan diz que Blackmore é um pé no saco e manda reunião para o espaço
As 20 piores cinebiografias da história na opinião da Classic Rock




