Obskure: em estúdio produzindo novo trabalho
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 30 de maio de 2017
O OBSKURE, uma das mais importantes entidades do Heavy Metal nordestino anunciou em sua página oficial que já está em estúdio gravando seu novo material. Após a finalização da gravação para o Tributo Brasileiro ao MOTORHEAD "Going to Brazil...the Brazilian tribute to Motorhead", previsto para o primeiro semestre de 2017 capitaneado pela gravadora inglesa Secret Service Records, o grupo retoma o processo de produção e gravação do novo trabalho de estúdio.
As gravações acontecem no estúdio Ruído 111, em Fortaleza - Ceará. O material possui duas músicas inéditas que serão lançadas em julho nas principais plataformas de música e nas redes sociais. Além disso, programam o lançamento em vinil do referido registro. Trata-se do primeiro trabalho com o novo baterista Mardônio Malheiros. O trabalho reflete um novo momento do sexteto alencarino, que traz nas letras uma reflexão sobre a situação sócio-política do Brasil da atualidade e uma sonoridade baseada entre temas extremos e climáticos.
A banda inclusive já mostrou uma das faixas em seus shows. Com o título provisório de "Edward", uma referência ao ex-presidente da Câmara dos Deputados e agora presidiário, Eduardo Cunha, a canção fez parte dos setlists dos shows mais recentes do sexteto cearense.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
Gangrena Gasosa, Hatefulmurder e Facing Fear no Heavy Beer
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Os ícones do metal que faziam Robert Plant sentir vergonha da própria influência
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
A inesperada opinião de Bell Marques (ex-Chiclete com Banana) sobre o rock progressivo
Steve Harris diz que um dos melhores álbuns do Iron Maiden não tem Bruce Dickinson no vocal
O significado da escolha do nome Nirvana, segundo Kurt Cobain






