Lamb of God: a raça humana tem que ser melhor que isto
Por Bruce William
Fonte: Loudwire
Postado em 24 de maio de 2017
Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, soltou um desabafo sobre a tragédia acontecido no show da cantora pop teen Ariana Grande, onde morreram 22 pessoas e 59 ficaram feridas, incluindo crianças e adolescentes.
"Estou de saco cheio de ler manchetes assim. Nós, como raça, A RAÇA HUMANA, temos que ser melhores do que isso. Supostamente um show musical é um local onde as pessoas vão para esquecer seus problemas durante algumas horas, não um local onde sua vida pode estar em risco. Em momentos assim, acho que a única coisa que uma pessoa normal pode fazer é tentar ser o melhor que nós seres humanos podemos ser. Em tempos como este, acredito que isso seja mais importante do que nunca. Por exemplo, assim que vi a notícia eu encontrei um amigo distante em um mercado e falei sobre o que tinha acontecido. O sujeito brincou 'bem, aconteceu talvez porque fosse um show da Ariana Grande'. Fiquei tão chocado que nem respondi nada, não vejo graça na morte de 22 pessoas e várias ferias, independente do que você possa achar do trabalho de qualquer artista."
"Não sei nada sobre Ariana Grande e não conheço suas músicas, mas tenho certeza que pessoas de raças, religiões e credos diferentes estavam no show pelo mesmo motivo - para se divertir. Alguns deles não voltarão mais pra casa, e isto não tem a menor graça pra mim. Esse tipo de piada e mentalidade comprova como é patético os baixos níveis de padrões morais em que estamos vivendo. É desumano e assustador existirem as crenças distorcidas que permitiram a existência de um terrorista cuzão como esse que mata um monte de gente que ele não conhecia".
"Tudo o que falamos e fazemos tem consequencias, mesmo que você não acredito nisto. Faça o melhor que puder para ter bons pensamentos e um bom coração. Talvez isto evite que alguém siga caminhos obscuros, você nunca sabe quem você afetará com sua atitude positiva".
"Meus pensamentos e preces estão com todos vocês na Grã-Bretanha".
Comente: Você leu alguns comentários assim?
Ataque Terrorista de Manchester - As reações dos rockstars
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
A banda de metal dos anos 2000 que foi elogiada por Lars Ulrich e Steve Harris
Dave Mustaine cantarola Jorge Ben Jor e diz que não conhece nenhuma música do Sepultura
Os dois rockstars que influenciaram Casagrande a entrar no mundo das drogas

Bruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester
Randy Blythe relembra início difícil e diz que não imaginava longevidade do Lamb of God
O melhor disco do Lamb of God, de acordo com a Metal Hammer
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King



