Smashing Pumpkins: "era como viver numa casa em chamas"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 07 de maio de 2017
Jimmy Chamberlin, baterista do SMASHING PUMPKINS, em uma recente entrevista para o site Art 19:
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
"Eu aprendi muito com os meus colegas de banda. Eu aprendi a ter integridade com Billy Corgan (vocalista/guitarrista). Aprendi a valorizar o que você tem de propriedade, como ter respeito por si mesmo. É engraçado você crescer até certo ponto, mas quando você entra numa banda, torna-se num clube de pessoas descontentes, mas mesmo assim você aprende a crescer dentro do contexto".
"Eu acho que D'arcy (baixista) provavelmente resumiu o melhor que eu já ouvi, quando perguntaram para ela uma vez: ‘Como é ser uma garota numa banda como o SMASHING PUMPKINS?’ Ela disse: ‘É como estar casada com 03 caras que você nunca namoraria’. Você pratica todas estas concessões para pessoas que estão muito além de qualquer concessão que você faria num relacionamento normal, isso faz a sua cabeça girar e deixa você tonto".
"Quando você fala com pessoas normais que estão fora do seu mundo, elas estão de fora nos olhando e falam: 'Vocês são pessoas loucas. O que está acontecendo? Você está vivendo em uma casa que sempre está queimando'".
"A coisa sobre mim é que eu sempre conseguia tocar no mais alto nível, não importando o que estava acontecendo na minha vida. Eu aprendi isso desde criança".
O SMASHING PUMPKINS está em iminência de anunciar oficialmente a volta aos palcos com a formação original.
Comente: Qual você imagina que sejam os problemas de estar em uma anda de sucesso?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps