Slayer: Bostaph conta qual a música mais difícil de tocar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Bostaph contou para Santiago Bluguermann, da Radio Cantilo da Argentina, qual música do Slayer é mais difícil de ser tocada ao vivo: "o final de 'Jihad' é a mais difícil e fisicamente mais cansativa parte para se tocar ao vivo. O instinto me conduz quando estou tocando com meus colegas de banda, você quer que a coisa se torne natural, e quando se toca a mesma música muitas e muitas vezes você acaba caindo no piloto automático e começa a devanear, é aí que acontecem os erros".

1560 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

Veja abaixo a performance do Slayer para a música em show durante o Big Four, com Dave Lombardo na bateria.

Comente: Pra você, qual parece ser a música do Slayer mais difícil de se tocar ao vivo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All218 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

SlayerSlayer
Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online