Slayer: Bostaph conta qual a música mais difícil de tocar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Bostaph contou para Santiago Bluguermann, da Radio Cantilo da Argentina, qual música do Slayer é mais difícil de ser tocada ao vivo: "o final de 'Jihad' é a mais difícil e fisicamente mais cansativa parte para se tocar ao vivo. O instinto me conduz quando estou tocando com meus colegas de banda, você quer que a coisa se torne natural, e quando se toca a mesma música muitas e muitas vezes você acaba caindo no piloto automático e começa a devanear, é aí que acontecem os erros".

1 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Veja abaixo a performance do Slayer para a música em show durante o Big Four, com Dave Lombardo na bateria.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Pra você, qual parece ser a música do Slayer mais difícil de se tocar ao vivo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer267 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2232 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya ensinando filhos a ouvir heavy metal

SlayerSlayer
Paul Bostaph cansado de ouvir a versão de Dave Lombardo

SlayerSlayer
"Metal é o que eu gosto de ouvir! Metal é o que eu faço!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4845 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online