Metallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o New York Post, James Hetfield falou mais uma vez sobre a performance do Metallica no Grammy, quando seu microfone não funcionou durante o dueto com Lady Gaga, o que teria feito com que a performance ficasse ainda mais empolgante: "Eu me senti envergonhado. Não ficava bravo assim havia muito tempo. Quando algo foge de meu controle e dá errado, eu ainda fico muito nervoso. Certamente tem algo a ver com meu passado, mas eu me sinto como se estivesse desamparado. Eu concordo que foi positivo pois acabei cantando no microfone da Lady Gaga - talvez até mais do que ela era, e sendo assim acabou passando a impressão de uma colaboração real de fato".

519 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Comente: Você também ficou envergonhado?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

519 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1731 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Flotsam & JetsamFlotsam & Jetsam
A história da banda, segundo o baterista Kelly Smith

MetallicaMetallica
James dividido sobre uso de músicas em tortura

MetallicaMetallica
Melhor clipe dos anos 2000 segundo MTV grega

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola3570 acessosSeparados no nascimento: Rob Halford, Freedie Mercury e Village People5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor3239 acessosQueen: deixada de lado, banda abdicou dos EUA nos anos 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online