Metallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o New York Post, James Hetfield falou mais uma vez sobre a performance do Metallica no Grammy, quando seu microfone não funcionou durante o dueto com Lady Gaga, o que teria feito com que a performance ficasse ainda mais empolgante: "Eu me senti envergonhado. Não ficava bravo assim havia muito tempo. Quando algo foge de meu controle e dá errado, eu ainda fico muito nervoso. Certamente tem algo a ver com meu passado, mas eu me sinto como se estivesse desamparado. Eu concordo que foi positivo pois acabei cantando no microfone da Lady Gaga - talvez até mais do que ela era, e sendo assim acabou passando a impressão de uma colaboração real de fato".

2521 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Comente: Você também ficou envergonhado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Leitores da Metal Hammer escolhem dez melhores músicas

NoiseCreepNoiseCreep
As 10 músicas mais subestimadas do Metallica

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosLojas de Discos: a desgraça e o calvário de se trabalhar em uma5000 acessosMetallica: "incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine5000 acessosIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online