Metallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o New York Post, James Hetfield falou mais uma vez sobre a performance do Metallica no Grammy, quando seu microfone não funcionou durante o dueto com Lady Gaga, o que teria feito com que a performance ficasse ainda mais empolgante: "Eu me senti envergonhado. Não ficava bravo assim havia muito tempo. Quando algo foge de meu controle e dá errado, eu ainda fico muito nervoso. Certamente tem algo a ver com meu passado, mas eu me sinto como se estivesse desamparado. Eu concordo que foi positivo pois acabei cantando no microfone da Lady Gaga - talvez até mais do que ela era, e sendo assim acabou passando a impressão de uma colaboração real de fato".

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Comente: Você também ficou envergonhado?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

Disco Novo Pra Quê?Disco Novo Pra Quê?
Catálogo do Metallica explodiu em 2015

MetallicaMetallica
James Hetfield reage ao ver Justin Bieber usando camiseta da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosSepultura: o que aconteceria se Max não tivesse saído em 1996?5000 acessosCinema: as melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online