Roger Waters: "David Gilmour e eu não somos companheiros"
Por Carol Maiden
Fonte: ProgSphere
Postado em 05 de maio de 2017
Mais de 30 anos depois de Roger Waters ter deixado o Pink Floyd, ele continua tendo uma relação "estranha" com o guitarrista David Gilmour .
"Dave e eu não somos companheiros, nunca fomos e duvido que algum dia o seremos", disse o baixista fundador do Floyd ao jornal britânico The Telegraph. "Mas tudo bem, não há nenhuma razão pela qual devemos ser". Mas, independentemente de como ele e Gilmour "se toleram", Waters tem boas coisas a dizer sobre a música que eles fizeram juntos: "Você pode ser criativo sem ser amigo. David e eu fizemos muitos trabalhos realmente grandes juntos, eles não existiriam sem que ambos estivéssemos lá".'
Waters revela que ele ainda está irritado com a atitude que ele alega que Gilmour e o tecladista da banda, Rick Wright, tinham com relação a sua "falta de habilidade musical". "Eu acho que Rick e David particularmente tentaram me vender na banda. Quando eu era jovem, era como se eu fosse uma espécie de diretor, mas eu não deveria me incomodar com a música porque eu não era musical, segundo eles. Isso é uma porcaria absoluta. Eu sou o dobro do músico que esses caras jamais foram. Eu sou. Está em mim" diz Roger.
Quanto à relação dele com o outro membro sobrevivente do PINK FLOYD, o baterista Nick Mason , Waters diz: "Eu amo Nick. E ele me ama. Estávamos sempre próximos".
Como relatado anteriormente, Waters estará lançando 'Is This the Life We Really Want?', no qual ele trabalhou junto ao produtor da banda RADIOHEAD, Nigel Godrich, e diz que esse trabalho será um tipo de "homenagem" aos álbuns clássicos do Floyd.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps