Roger Waters: "David Gilmour e eu não somos companheiros"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: ProgSphere, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais de 30 anos depois de Roger Waters ter deixado o Pink Floyd, ele continua tendo uma relação "estranha" com o guitarrista David Gilmour .

4560 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

"Dave e eu não somos companheiros, nunca fomos e duvido que algum dia o seremos", disse o baixista fundador do Floyd ao jornal britânico The Telegraph. "Mas tudo bem, não há nenhuma razão pela qual devemos ser". Mas, independentemente de como ele e Gilmour "se toleram", Waters tem boas coisas a dizer sobre a música que eles fizeram juntos: "Você pode ser criativo sem ser amigo. David e eu fizemos muitos trabalhos realmente grandes juntos, eles não existiriam sem que ambos estivéssemos lá".'

Waters revela que ele ainda está irritado com a atitude que ele alega que Gilmour e o tecladista da banda, Rick Wright, tinham com relação a sua "falta de habilidade musical". "Eu acho que Rick e David particularmente tentaram me vender na banda. Quando eu era jovem, era como se eu fosse uma espécie de diretor, mas eu não deveria me incomodar com a música porque eu não era musical, segundo eles. Isso é uma porcaria absoluta. Eu sou o dobro do músico que esses caras jamais foram. Eu sou. Está em mim" diz Roger.

Quanto à relação dele com o outro membro sobrevivente do PINK FLOYD, o baterista Nick Mason , Waters diz: "Eu amo Nick. E ele me ama. Estávamos sempre próximos".

Como relatado anteriormente, Waters estará lançando 'Is This the Life We Really Want?', no qual ele trabalhou junto ao produtor da banda RADIOHEAD, Nigel Godrich, e diz que esse trabalho será um tipo de "homenagem" aos álbuns clássicos do Floyd.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosDeep Purple: Coverdale diz que tentou reunião com Blackmore5000 acessosSlayer: não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de maio de 2017
Post de 10 de junho de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online