Nick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje se comemora o primeiro aniversário da passagem do lendário baterista Nick Menza que foi lembrado por estrelas como (assista o vídeo abaixo) David Ellefson (MEGADETH), Alex Skolnick (TESTAMENT), Jason Bittner (OVERKILL / SHADOWS FALL), Rob Cavestany (DEATH ANGEL), Chris “OJ” Ojeda (BYZANTINE), Anthony Tiny Biuso (TSOL/Doyle), Tomislav Ivkovic / Davor Garasic (SUFOSIA), Chad Brandolini (VATER Percussion Inc.), Cory Danziger (Scenefour Inc.), (Dante / Nicholas Menza).

1904 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em 21 de maio de 2016, Menza estava no palco com a sua banda OHM, no Baked Potato jazz club em Studio City, CA. Só tocaram três músicas e Menza entrou em colapso no palco mesmo. Ele foi levado às pressas ao hospital onde foi dado como morto ao dar entrada. A autópsia revelou que a causa mortis foi ataque cardíaco fulminante. Menza tinha 51 anos.

Nicholas “Nick” Menza (23 de julho de 1964 – 21 de maio de 2016) foi um músico americano mais conhecido como baterista da banda de thrash metal MEGADETH de 1989 a 1998 e novamente em 2004, bem como um retorno em 2014. Ele gravou a bateria em quatro álbuns do MEGADETH: Rust in Peace (1990), Countdown to Extinction (1992), Youthanasia (1994) e Cryptic Writings (1997).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2232 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3471 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3910 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online