Next To None: segundo álbum da banda de Max Portnoy a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: ProgSphere
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 7 de Julho a banda NEXT TO NONE fará o lançamento de seu segundo álbum, chamado 'Phases', que será o sucessor do 'A Light In The Dark' de 2015, através do EMP Label Group na América do Norte e através da InsideOut Music na Europa. Recentemente a banda terminou a primeira turnê da carreira, na Europa e ao lado da banda HAKEN e devem seguir para mais shows ao lado da banda de ninguém menos que o orgulhoso pai do baterista, Mike Portnoy.

854 acessosMike Portnoy: em vídeo, performances incríveis do baterista5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Max comentou sobre o álbum: “ É uma produção coletiva, todos na banda colaboram com idéias. Tínhamos um conceito já definido sobre como queríamos o álbum e se tivéssemos trazido um produtor externo, isso poderia ter mudado. Então, achamos melhor nos unir e seguir nossa própria visão. "

O processo de gravação do álbum começou em outubro do ano passado, sendo a bateria de Max, gravada no Radiant Studios, do músico Neal Morse, em Nashville. "Nós passamos quatro meses no estúdio caseiro do Thomas (vocalista e tecladista) gravando o restante do trabalho. Thomas foi o "mentor" dessa fase. Nós trabalhávamos todos os dias até as 3 da manhã, depois de finalizar o trabalho tinhamos outras atividades pra seguir e apenas algumas poucas horas de sono" diz Max.

O 'Phases' marca a estréia do guitarrista Derrick Schneider, que foi indicado à banda pelo amigo e ex- guitarrista do Guns N'Roses Ron "Bumblefoot" Thal. O guitarrista Ryland Holland saiu da banda no ano passado para entrar na Berklee College of Music. Os shows ao lado de Mike Portnoy começam em 28 de Junho, em Londres.

Confira as faixas do novo disco:
1. 13
2. Answer Me
3. The Apple
4. Beg
5. Alone
6. Kek
7. Clarity
8. Pause
9. Mr Mime
10. Isolation
11. Denial
12. The Wanderer

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
Basta convidar Mike Portnoy que ele vai

854 acessosMike Portnoy: em vídeo, performances incríveis do baterista561 acessosMike Portnoy: DVD do Winery Dogs e EP com faixas inéditas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mike Portnoy"

Mike PortnoyMike Portnoy
O outro lado da saída do Dream Theater

EleiçõesEleições
E se rockers fossem candidatos a cargos públicos?

Mike PortnoyMike Portnoy
Adrenaline Mob não tem a ver com progressivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Next To None"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online