Ritchie Blackmore: ele toparia voltar a tocar no Deep Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ritchie Blackmore deixou de lado seus rancores sobre o Deep Purple, e disse que tocaria com eles se fosse convidado.

3251 acessosDeep Purple: Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

O lendário guitarrista foi um dos co-fundadores da clássica banda, onde esteve até 1975 quando saiu para montar outra banda histórica, o Rainbow. Em 1984 ele voltou para a reunião da Mark II do Purple e saiu em 1993, tendo passado os próximos anos fazendo comentários negativos sobre seus ex-colegas.

Mas em conversa com The Guardian, ele disse que não guarda mais mágoas e toparia tocar com eles se recebesse um convite, mas em seguida acrescentou: "porém, provavelmente isto é improvável".

A atual formação do Rainbow - Blackmore na guitarra, Ronnie Romero no vocal, Jens Johansson no teclado, Bob Nouveau no baixo, David Keith na bateria, Lady Lynn e Candice Night nos backing vocals - está lançando seu primeiro material inedito, um single chamado "Land of Hope and Glory", trazendo a música homônima e uma regravação de "I Surrender", registrada originalmente em 1981, e tem quatro datas agendadas no Reino Unido no mês de junho.

Ritchie explicou também por qual motivo nunca parece estar de bom humor: "Não me parece que o mundo seja um lugar divertido. Estou satisfeito comigo mesmo - mas me divertir, não tenho certeza disto. Nem sei ao certo o que é diversão. Não entendo por qual motivo deveria andar por aí com um sorriso na cara, dizendo que tudo está maravilhoso. Eu não faço parte deste tipo de pessoas. Muitos músicos vivem dizendo 'foi divertido'. Mas pra mim a música é uma coisa muito séria, não é diversão. Não sou destes caras que tocam sem compromisso com os outros e se divertem com isto. Não sinto que consigo fazer o certo se estiver me divertindo. É um trabalho duro e realmente gratificante de se fazer, mas divertido? Divertido pra mim é quando alguém conta uma piada e a gente ri por dez segundos. Música é muito mais profunda que isto".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2017

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

909 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Purpled by MarksPurpled by Marks
As metamorfoses do Deep Purple

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosAlice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley5000 acessosPantera: a complicada relação dos irmãos Abbott com o pai4536 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online