Metallica: Kirk e Lars querem que a banda toque no espaço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para onde você pode ir depois que toca nos sete continentes em um ano? Em 2013 o METALLICA bateu um recorde mundial tocando nos sete continentes do Planeta Terra (incluindo a Antarctica).

2515 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Mas Kirk Hammet sabe o novo lugar onde ele quer tocar visto que as opções na Terra estão começando a ficar escassas: "Sempre quis tocar em uma nave espacial, talvez na Lua."

Perguntado se poderia rolar, Ulrich disse que pode ocorrer um dia, embora eles precisem acertar alguns detalhes antes.

"Viver em San Francisco nos deixa mais perto do futuro, todas estas coisas costumam começar em San Francisco, então eu acho que estamos tão próximos disso quanto é possível. Existem algumas coisas que precisariam ser resolvidas antes - não dá pra garantir muito. Com certeza a manchete 'Metallica promete tocar no espaço' vai surgir dessa resposta a esta pergunta!"

"Eu não quero prometer nada a não ser dizer que se há uma possibilidade disso ocorrer, então estaremos felizes de ser os primeiros da fila para fazer acontecer."

"Acho que mostramos nas últimas décadas que esse espírito, essa fome por aventura, ainda queima em nós, e que adoraríamos [tocar no espaço], e faríamos todo o possível para fazer algo incrível acontecer.”

A entrevista foi dada à rádio Siriusxm.

Comente: Você acredita que seja possível?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine

MetallicaMetallica
Discurso de James Hetfield em colégio onde estudou

MetallicaMetallica
Animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados4313 acessosMetallica: vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online