Metallica: Kirk e Lars querem que a banda toque no espaço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para onde você pode ir depois que toca nos sete continentes em um ano? Em 2013 o METALLICA bateu um recorde mundial tocando nos sete continentes do Planeta Terra (incluindo a Antarctica).

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Mas Kirk Hammet sabe o novo lugar onde ele quer tocar visto que as opções na Terra estão começando a ficar escassas: "Sempre quis tocar em uma nave espacial, talvez na Lua."

Perguntado se poderia rolar, Ulrich disse que pode ocorrer um dia, embora eles precisem acertar alguns detalhes antes.

"Viver em San Francisco nos deixa mais perto do futuro, todas estas coisas costumam começar em San Francisco, então eu acho que estamos tão próximos disso quanto é possível. Existem algumas coisas que precisariam ser resolvidas antes - não dá pra garantir muito. Com certeza a manchete 'Metallica promete tocar no espaço' vai surgir dessa resposta a esta pergunta!"

"Eu não quero prometer nada a não ser dizer que se há uma possibilidade disso ocorrer, então estaremos felizes de ser os primeiros da fila para fazer acontecer."

"Acho que mostramos nas últimas décadas que esse espírito, essa fome por aventura, ainda queima em nós, e que adoraríamos [tocar no espaço], e faríamos todo o possível para fazer algo incrível acontecer.”

A entrevista foi dada à rádio Siriusxm.

Comente: Você acredita que seja possível?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

MetallicaMetallica
As três músicas mais menosprezadas da banda

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz5000 acessosMichael Kiske: vocalista fala sobre sua espiritualidade5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online