Guns N' Roses: homenagem a Chris Cornell e Gregg Allman na Espanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guns N' Roses se apresentou na noite de 30 de maio no Estadio San Mames em Bilbao, na Espanha, tendo novamente feito um tributo a Chris Cornell tocando "Black Hole Sun", e desta vez incluiu também um trecho instrumental de "Melissa" do The Allman Brothers antes de "Don't Cry"; confira abaixo o setlist e alguns vídeos do show.

863 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

It's So Easy
Mr. Brownstone
Chinese Democracy
Welcome to the Jungle
Double Talkin' Jive
Better
Estranged
Live and Let Die
Rocket Queen
You Could Be Mine
You Can't Put Your Arms Around A Memory/Attitude
This I Love
Civil War
Black Hole Sun
Coma
Godfather/Sweet Child O' Mine
My Michelle
Wish You Were Here/Layla/November Rain
Only Women Bleed/Knockin' On Heaven's Door
Nightrain
Sorry
Melissa/Don't Cry
The Seeker
Paradise City

Comente: O que acha do Axl cantando "Black Hole Sun"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

863 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém415 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses701 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2783 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" seria um plágio?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Guns N RosesGuns N' Roses
Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Allman Brothers"


Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosLzzy Hale: a honestidade salvou seu relacionamento5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online