Pentagram: Bobby Liebling está preso acusado de agressão à mãe idosa?
Por Bruno Rocha
Fonte: Metal Injection
Postado em 13 de maio de 2017
Robert Harold "Bobby" Liebling está detido em Maryland, EUA, acusado de agressão de primeiro grau (agressão grave, pelas leis locais), a uma pessoa vulnerável. Pela ficha criminal do departamento de polícia da cidade, a data do crime teria sido 09 de abril. Desde o mês passado, a banda Pentagram se apresenta ao vivo no formato de trio, com o guitarrista Victor Griffin, nos vocais.
Apesar de não ser explícito quem seria a vítima das agressões, pessoas próximas a Bobby divulgaram em redes sociais que a vítima é a própria mãe de Bobby, Diana, uma idosa de 87 anos de idade. O próprio guitarrista Victor Griffin, em seu Facebook, pede orações por Bobby e por Diana, a quem ele deseja rápida recuperação. Gary Isom, ex-baterista do Pentagram, também deseja melhoras para Diana, e também acusa Bobby de ser uma pessoa agressiva com os pais idosos. Cabe lembrar que Bobby Liebling abusou das drogas e do álcool por quase meio século, sendo protagonista do documentário "Last Days Here", que o mostra saindo do fundo do poço rumo a recuperação, com a fundamental ajuda dos pais.
Os shows do Pentagram como trio no mês de abril foram sucesso de público e crítica, com a performance de Victor Griffin bastante elogiada. Agora o Pentagram segue para a Europa, sem Bobby, para cumprir datas marcadas para o verão do hemisfério Norte.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Jack Black diz que destruiu o rock por ser grande demais
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
Angra confirma mais um show da turnê de 30 anos de "Holy Land", agora em Belo Horizonte
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
Os 20 melhores discos de heavy metal lançados em 1997, segundo a Louder Sound
Ela é vigária, grava com o Dragonforce e quer o Iron Maiden tocando em sua igreja
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
O guitarrista "bom demais" para ter hit, segundo Blackmore; "jeito muito especial de tocar"
Produtor Eddie Kramer lembra como foi trabalhar na primeira demo do Kiss
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
Joe Lynn Turner conta como foi se livrar da peruca aos 70 anos
A atual opinião de Tarja Turunen sobre turnê de reunião com Nightwish e Marko Hietala
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"



