Dave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: South China Morning Post
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine falou ao South China Morning Post que ainda se ressente da cirurgia feita em 2014, quando teve que retirar um fragmento de osso próximo da coluna vertebral: "A parte mais difícil (após a cirurgia) não foi bater cabeça - eu faço isto sem pensar. Você não faz ideia do que é estar no meu corpo. Há dias em que minha mão esquerda não consegue tocar. Eu não pratico guitarra mais, me preservo para tocar nas turnês".

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosTradução - Iron Maiden - Iron Maiden

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Marty FriedmanMarty Friedman
O que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?

Dave MustaineDave Mustaine
Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Iron Maiden

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

5000 acessosSyd Barrett: irmã diz que ele não era recluso5000 acessosÁlbuns Decepcionantes: blog elege o Top 5 de 20145000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosRichards "cheirou" cinzas do pai com cocaína?4344 acessosSlipknot: bosta de camelo para dar cheirinho especial ao Knotfest5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online