Corey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester
Por Igor Miranda
Fonte: Shmonty In The Morning
Postado em 12 de maio de 2017
O vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) resolveu responder a uma declaração feita, recentemente, por Chester Bennington (Linkin Park).
O cantor do Linkin Park havia dito, em entrevista ao "Music Week", que os fãs que não se esquecem do primeiro disco da banda, "Hybrid Theory", deveriam "seguir em frente". "Quando fizemos 'Hybrid Theory', eu era o cara mais velho na banda, com 20 e poucos anos. É por isso que acho que estou tipo: 'por que ainda falam de Hybrid Theory'? Já faz muito tempo. É um grande disco, nós adoramos. Mas, tipo, siga a p*rra adiante, sabe?", afirmou.
Corey Taylor, aparentemente, não gostou do tom da declaração feita por Chester Bennington. Em entrevista ao "Shmonty In The Morning", ele disse que jamais falaria da forma que Bennington se manifestou.
"Eu o entendo. Deus, nunca falaria da forma que ele disse, mas você se frustra e quer que as pessoas entendam a evolução. Ao mesmo tempo, você precisa ser muito, muito grato pelas pessoas ainda gostarem da música que você faz", afirmou.
Corey continua: "('Hybrid Theory') É um ótimo disco de fusion rock. Tem elementos pop, as músicas são ótimas, então se você tem algum problema, será um bom problema. Agradeça pelo que tem, agradeça pelas pessoas ainda ouvirem sua música. Dê um tempo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps