Steven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o jornalista argentino Lucas H. Gordon, realizada nos bastidores do "Ride For Ronnie", evento de motos beneficente em Encino, na Califórnia, Steven Adler falou sobre sua participação em alguns shows na turnê "Not In This Lifetime" do Guns N' Roses.

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

"Foi fantástico, realmente, realmente maravilhoso, um sonho realizado. Pois durante 25 anos tudo que eu fazia era rezar para que acontecesse e eu conseguisse tocar. Mas gostaria de tocar mais músicas, queria ter feito mais coisas com eles. É bem difícil... parte meu coração e é difícil pra mim ficar do lado do palco assistindo alguém (ele se refere ao baterista Frank Ferrer) tocando minhas músicas. Ele é muito bom, mas é complicado pra mim. Mas sou grato pela oportunidade que me deram, então meu sonho se tornou realidade. Mas eu quero fazer mais. Tenho esperança... bem, vamos ver o que eles dizem".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Não abrimos mão de nada por ninguém!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja Dodge Challenger inspirado por DJ Ashba

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosSoundgarden: especialista comenta a morte de Chris Cornell5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg5000 acessosNightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online