Chris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Setlist.fm
Enviar correções  |  Comentários  | 

Coincidentemente ou não, a última canção que Chris Cornell cantou em sua vida pode ter sido "In My Time of Dying", canção de Blind Willie Johnson popularizada com o LED ZEPPELIN. O SOUNDGARDEN se apresentou no Fox Theatre, em Detroit, Michigan, EUA. Depois do show, Cornell faleceu de causas ainda não esclarecidas. Não foi a primeira vez que a banda incluiu a canção em um de seus shows, mas, estranhamente, a canção cujo título pode ser traduzido como "Na Hora da Minha Morte" foi a última cantada por Cornell.

5000 acessosAudioslave e Soundgarden: Morreu, aos 52 anos, Chris Cornell5000 acessosChris Cornell: primeiras reações de músicos à morte do cantor5000 acessosChris Cornell: assista ao último show do vocalista5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosChris Cornell: Megadeth toca música em homenagem ao vocalista5000 acessosChris Cornell: Brad Pitt está devastado com a morte do amigo5000 acessosCornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPearl Jam: banda faz curiosa homenagem a Chris Cornell

Um trecho da canção foi incluído em "Slaves & Bulldozers", canção do terceiro álbum do SOUNDGARDEN, "Badmotorfinger" (1991), que encerrou o concerto.

O Setlist completo do show segue abaixo:

Ugly Truth
Hunted Down
Non-State Actor
Searching With My Good Eye Closed
Spoonman
Outshined
Kickstand
Black Hole Sun
By Crooked Steps
The Day I Tried to Live
My Wave
Been Away Too Long
Fell on Black Days
Mailman
A Thousand Days Before
Burden in My Hand
Blow Up the Outside World
Jesus Christ Pose

BIS
Rusty Cage
Slaves & Bulldozers (com o refrão de "In My Time of Dying")

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jimmy PageJimmy Page
Vídeo 3D mostra como sua aparência mudou entre 1964 e 2017

1434 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Na trilha sonora do trailer de "Thor Ragnarok"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Roger MoreiraRoger Moreira
Casamento gay, aborto e ditadura comunista

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosAnthrax: guitarrista fala sobre filmes e quadrinhos5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas5000 acessosRitchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online