Metallica: Lars pressente que serão a primeira banda a tocar no espaço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Metallica Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, disse que gostariam de ser a primeira banda a tocar no espaço. Em 2013, a banda estabeleceu um recorde mundial ao tocar em todos os sete continentes em um ano - completando o feito ao se apresentar para um grupo de 120 cientistas em uma cúpula transparente na Estação Carlini, na Antártida. Kirk Hammett relatou que ele sempre quis tocar "em um ônibus espacial, talvez na lua" enquanto eles estavam tocando em todo lugar da Terra.

161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

E quando perguntado sobre a oportunidade de ser a primeira banda a tocar no espaço, o baterista Lars Ulrich disse que eles já "jogaram uma verde" para ver se isso poderia ocorrer algum dia.

Falando com o Siriusxm depois de um ensaio em Baltimore recentemente, Lars Ulrich mencionou: "Viver em San Francisco, que é a porta de entrada para o futuro, com todas essas coisas claramente sendo planejadas em San Francisco até certo ponto, é realmente sentir que estamos perto como jamais poderíamos estar".

"Estamos ligados em alguns indivíduos - nada vale a pena dizer ainda. A manchete 'Metallica promete tocar no espaço' pode definitivamente não dar em nada". Ele afirma: "Eu realmente não quero me comprometer com nada além de dizer que, se houver realmente uma possibilidade para que isso aconteça, então estaremos feliz no primeiro lugar na fila".

“Eu acredito que nós temos mostrado ao longo das últimas décadas que esse entusiasmo, aquela sensação de aventura ainda arde em nós e que nós gostaríamos de, e dar todo o esforço possível para, fazer algo fora do comum acontecer, então fique olhando pro céu."

Comente: Você acha que pode se concretizar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1274 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

MetallicaMetallica
"O principal é não ter um ataque do coração no palco!"

Justin BieberJustin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosMichael Kiske: vocalista fala sobre sua espiritualidade5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online