Korn: "tem 12 anos e detonou", diz Fieldy sobre Tye Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: 93.5 The Beach
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Korn, Reginald "Fieldy" Arvizu, fez elogios a Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica), em entrevista à rádio 93.5 The Beach. Fieldy foi substituído por Tye, que tem apenas 12 anos, durante a turnê feita pela banda na América do Sul.

"Os outros membros do Korn foram à América do Sul sem mim. Fizeram sete shows por ali. Tye Trujillo me substituiu. Tem 12 anos de idade e detonou. Me contaram que ele tirou de letra. Um pequeno rock star vive ali", afirmou Fieldy.

Questionado se deu qualquer dica a Tye antes da turnê, Fieldy disse que não". "Eu não precisei dar qualquer dica. Seu pai, Robert, do Metallica, estava com ele, o ajudando. Robert foi para a turnê com ele. Foi fantástico", afirmou.

Veja também:
5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

526 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1734 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Enter Sandman" gravado ao contrário

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

MetallicaMetallica
Trujillo comenta diferentes personalidades dos músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"


MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden5000 acessosJames Hetfield: o Metallica é o meu projeto paralelo5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online