Korn: "tem 12 anos e detonou", diz Fieldy sobre Tye Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: 93.5 The Beach
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Korn, Reginald "Fieldy" Arvizu, fez elogios a Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica), em entrevista à rádio 93.5 The Beach. Fieldy foi substituído por Tye, que tem apenas 12 anos, durante a turnê feita pela banda na América do Sul.

"Os outros membros do Korn foram à América do Sul sem mim. Fizeram sete shows por ali. Tye Trujillo me substituiu. Tem 12 anos de idade e detonou. Me contaram que ele tirou de letra. Um pequeno rock star vive ali", afirmou Fieldy.

Questionado se deu qualquer dica a Tye antes da turnê, Fieldy disse que não". "Eu não precisei dar qualquer dica. Seu pai, Robert, do Metallica, estava com ele, o ajudando. Robert foi para a turnê com ele. Foi fantástico", afirmou.

Veja também:
5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

24 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"986 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha644 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
Músicas de uma com o vocal de outra

James HetfieldJames Hetfield
Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosCapas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 20145000 acessosDream Theater: duas músicas onde pode ter havido plágio5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online