Korn: "tem 12 anos e detonou", diz Fieldy sobre Tye Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: 93.5 The Beach
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do Korn, Reginald "Fieldy" Arvizu, fez elogios a Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica), em entrevista à rádio 93.5 The Beach. Fieldy foi substituído por Tye, que tem apenas 12 anos, durante a turnê feita pela banda na América do Sul.

"Os outros membros do Korn foram à América do Sul sem mim. Fizeram sete shows por ali. Tye Trujillo me substituiu. Tem 12 anos de idade e detonou. Me contaram que ele tirou de letra. Um pequeno rock star vive ali", afirmou Fieldy.

Questionado se deu qualquer dica a Tye antes da turnê, Fieldy disse que não". "Eu não precisei dar qualquer dica. Seu pai, Robert, do Metallica, estava com ele, o ajudando. Robert foi para a turnê com ele. Foi fantástico", afirmou.

Veja também:
5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele ajudou o Metallica a entrar pro Hall da Fama

NewstedNewsted
"Ninguém poderia substituir Cliff e eu sabia disso"

Rob TrujilloRob Trujillo
Quando ele saiu na porrada no palco durante o show do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores de Metal de 20135000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online