Pink Floyd: porcos inspirados em "Animals" taparão Trump Tower

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Architectural Digest
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante um dia do verão do Hemisfério Norte, a Trump Tower de Nova York será parcialmente tapada por quatro porcos voadores, inspirados no animal presente na capa do disco "Animals" (1977), do Pink Floyd. A informação foi confirmada pelo arquiteto Jeffrey Roberts, que planeja o movimento, chamado "Flying pigs on parade", desde novembro do ano passado.

4579 acessosPink Floyd: os dez melhores solos de guitarra da banda5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Conforme reportado pelo site Architectural Digest, os quatro porcos voadores vão ser colocados em frente ao nome do presidente, que está estampado na construção. Cada porco terá a medida de 9 m por 4,5 m.

A ideia, segundo Jeffrey Roberts, é levar os porcos para outras cidades nos Estados Unidos que tenham prédios de Donald Trump. Ainda é preciso que Roger Waters, dono dos direitos autorais do porco de "Animals", aprove os planos. Entretanto, Roberts não deve ter tantas dificuldades com relação a isso, visto que Waters é um crítico ferrenho de Trump.

Ainda não há data confirmada para que os porcos cheguem à Trump Tower. Saiba mais no site oficial do projeto:

https://www.flyingpigsonparade.org/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
Os dez melhores solos de guitarra da banda

1418 acessosGilmour: trecho de "Shine On You Crazy Diamond" do Live At Pompeii765 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online