Pink Floyd: porcos inspirados em "Animals" taparão Trump Tower

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Architectural Digest
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante um dia do verão do Hemisfério Norte, a Trump Tower de Nova York será parcialmente tapada por quatro porcos voadores, inspirados no animal presente na capa do disco "Animals" (1977), do Pink Floyd. A informação foi confirmada pelo arquiteto Jeffrey Roberts, que planeja o movimento, chamado "Flying pigs on parade", desde novembro do ano passado.

5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Conforme reportado pelo site Architectural Digest, os quatro porcos voadores vão ser colocados em frente ao nome do presidente, que está estampado na construção. Cada porco terá a medida de 9 m por 4,5 m.

A ideia, segundo Jeffrey Roberts, é levar os porcos para outras cidades nos Estados Unidos que tenham prédios de Donald Trump. Ainda é preciso que Roger Waters, dono dos direitos autorais do porco de "Animals", aprove os planos. Entretanto, Roberts não deve ter tantas dificuldades com relação a isso, visto que Waters é um crítico ferrenho de Trump.

Ainda não há data confirmada para que os porcos cheguem à Trump Tower. Saiba mais no site oficial do projeto:

https://www.flyingpigsonparade.org/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?

1255 acessosRoger Waters: vídeo de "The Last Refugee"1798 acessosPink Floyd: "Ummagumma" - o álbum único1338 acessosPink Floyd: Nick Mason gostaria de tocar com ex-One Direction0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
Em vídeo, "The Great Gig In The Sky" em Pompéia

Pink FloydPink Floyd
Dark Side of the Moon, a melhor capa da história?

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Roger MoreiraRoger Moreira
"Jovem é de esquerda porque o pai sustenta"

Rock StarRock Star
Em vídeo, 5 fatos sobre o filme

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy2125 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRegis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online