Pink Floyd: porcos inspirados em "Animals" taparão Trump Tower

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Architectural Digest
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante um dia do verão do Hemisfério Norte, a Trump Tower de Nova York será parcialmente tapada por quatro porcos voadores, inspirados no animal presente na capa do disco "Animals" (1977), do Pink Floyd. A informação foi confirmada pelo arquiteto Jeffrey Roberts, que planeja o movimento, chamado "Flying pigs on parade", desde novembro do ano passado.

3400 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

Conforme reportado pelo site Architectural Digest, os quatro porcos voadores vão ser colocados em frente ao nome do presidente, que está estampado na construção. Cada porco terá a medida de 9 m por 4,5 m.

A ideia, segundo Jeffrey Roberts, é levar os porcos para outras cidades nos Estados Unidos que tenham prédios de Donald Trump. Ainda é preciso que Roger Waters, dono dos direitos autorais do porco de "Animals", aprove os planos. Entretanto, Roberts não deve ter tantas dificuldades com relação a isso, visto que Waters é um crítico ferrenho de Trump.

Ainda não há data confirmada para que os porcos cheguem à Trump Tower. Saiba mais no site oficial do projeto:

https://www.flyingpigsonparade.org/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2017

David GilmourDavid Gilmour
Trecho inédito do show histórico em Pompeia

3400 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???1227 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita2789 acessosPink Floyd: Idosos reagem a músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Pink FloydPink Floyd
Rick Wright morre, de câncer, aos 65 anos de idade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosIron Maiden: veja Nicko Mcbrain tocando clássicos na churrascaria5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online