Paul McCartney: vaquinha garante ingressos a pedreiros fãs de Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme reportado pelo G1, uma jovem moradora de Porto Alegre (RS) conseguiu arrecadar dinheiro, por meio de uma vaquinha, para comprar ingressos a dois ajudantes de pedreiro para o show de Paul McCartney. O ex-Beatle se apresenta na capital gaúcha no dia 13 de outubro.

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Da esquerda para a direita: Antonella, Verônica, João e John, após a entrega dos ingressos (Foto: Arquivo Pessoal de Antonella Vanoni)
Da esquerda para a direita: Antonella, Verônica, João e John, após a entrega dos ingressos (Foto: Arquivo Pessoal de Antonella Vanoni)

Os ajudantes de pedreiro são fãs dos Beatles. Um deles foi até batizado com o nome de um dos icônicos garotos de Liverpool: John Lennon Nunes Lopes, de 24 anos. O outro ajudante é seu pai, João Luiz Franco Lopes, de 52 anos.

Eles trabalham para a família de Antonella Vanoni, de 21 anos, e partiu dela a iniciativa de arrecadar dinheiro para os ingressos. A jovem adquiriu dois ingressos da pista, que totalizam R$ 968, com taxa de conveniência e impressão. O valor foi obtido por meio da internet - já foram acumulados mais de R$ 1,5 mil até o momento.

Ao G1, Antonella Vanoni disse que o dinheiro restante será utilizado para pagar outros gastos relacionados ao show. "Vamos usar para pagar o deslocamento dos dois, já que eles moram fora de Porto Alegre, além da alimentação e o que eles quiserem consumir no show. Se ainda sobrar, vamos dar para eles", afirmou.

O apreço dos ajudantes de pedreiro pelos Beatles foi descoberto pela mãe de Antonella, Verônica Ferreira da Costa. João Luiz havia dito a ela que, se tivesse dinheiro, compraria um ingresso para o show de Paul McCartney.

Ao ganhar os ingressos, João Luiz ficou incrédulo e não segurou as lágrimas. John Lennon já sabia, pois tem perfil nas redes sociais e viu sobre a campanha, mas a família de Antonella pediu para que ele guardasse segredo. "Ele [João] não acreditou na hora, coisa mais querida", afirmou Antonella, que também é fã dos Beatles e quer ir ao show de McCartney, mas disse que não conseguiu adquirir seu ingresso.

Comente: Bonito gesto, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?240 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro859 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados964 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee4703 acessosChaves: homenagem rock n' roll para seriado mais amado do Brasil5000 acessosAndre Matos: falando sobre problemas que teve nas cordas vocais5000 acessosGene Simmons: ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online