Paul McCartney: vaquinha garante ingressos a pedreiros fãs de Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme reportado pelo G1, uma jovem moradora de Porto Alegre (RS) conseguiu arrecadar dinheiro, por meio de uma vaquinha, para comprar ingressos a dois ajudantes de pedreiro para o show de Paul McCartney. O ex-Beatle se apresenta na capital gaúcha no dia 13 de outubro.

880 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Da esquerda para a direita: Antonella, Verônica, João e John, após a entrega dos ingressos (Foto: Arquivo Pessoal de Antonella Vanoni)
Da esquerda para a direita: Antonella, Verônica, João e John, após a entrega dos ingressos (Foto: Arquivo Pessoal de Antonella Vanoni)

Os ajudantes de pedreiro são fãs dos Beatles. Um deles foi até batizado com o nome de um dos icônicos garotos de Liverpool: John Lennon Nunes Lopes, de 24 anos. O outro ajudante é seu pai, João Luiz Franco Lopes, de 52 anos.

Eles trabalham para a família de Antonella Vanoni, de 21 anos, e partiu dela a iniciativa de arrecadar dinheiro para os ingressos. A jovem adquiriu dois ingressos da pista, que totalizam R$ 968, com taxa de conveniência e impressão. O valor foi obtido por meio da internet - já foram acumulados mais de R$ 1,5 mil até o momento.

Ao G1, Antonella Vanoni disse que o dinheiro restante será utilizado para pagar outros gastos relacionados ao show. "Vamos usar para pagar o deslocamento dos dois, já que eles moram fora de Porto Alegre, além da alimentação e o que eles quiserem consumir no show. Se ainda sobrar, vamos dar para eles", afirmou.

O apreço dos ajudantes de pedreiro pelos Beatles foi descoberto pela mãe de Antonella, Verônica Ferreira da Costa. João Luiz havia dito a ela que, se tivesse dinheiro, compraria um ingresso para o show de Paul McCartney.

Ao ganhar os ingressos, João Luiz ficou incrédulo e não segurou as lágrimas. John Lennon já sabia, pois tem perfil nas redes sociais e viu sobre a campanha, mas a família de Antonella pediu para que ele guardasse segredo. "Ele [João] não acreditou na hora, coisa mais querida", afirmou Antonella, que também é fã dos Beatles e quer ir ao show de McCartney, mas disse que não conseguiu adquirir seu ingresso.

Comente: Bonito gesto, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

880 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco368 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1220 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo188 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosMetallica e Lady Gaga: Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?5000 acessosRock Of Ages: um sensacional mashup de clássicos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online