Paul McCartney: vaquinha garante ingressos a pedreiros fãs de Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme reportado pelo G1, uma jovem moradora de Porto Alegre (RS) conseguiu arrecadar dinheiro, por meio de uma vaquinha, para comprar ingressos a dois ajudantes de pedreiro para o show de Paul McCartney. O ex-Beatle se apresenta na capital gaúcha no dia 13 de outubro.

3528 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Da esquerda para a direita: Antonella, Verônica, João e John, após a entrega dos ingressos (Foto: Arquivo Pessoal de Antonella Vanoni)
Da esquerda para a direita: Antonella, Verônica, João e John, após a entrega dos ingressos (Foto: Arquivo Pessoal de Antonella Vanoni)

Os ajudantes de pedreiro são fãs dos Beatles. Um deles foi até batizado com o nome de um dos icônicos garotos de Liverpool: John Lennon Nunes Lopes, de 24 anos. O outro ajudante é seu pai, João Luiz Franco Lopes, de 52 anos.

Eles trabalham para a família de Antonella Vanoni, de 21 anos, e partiu dela a iniciativa de arrecadar dinheiro para os ingressos. A jovem adquiriu dois ingressos da pista, que totalizam R$ 968, com taxa de conveniência e impressão. O valor foi obtido por meio da internet - já foram acumulados mais de R$ 1,5 mil até o momento.

Ao G1, Antonella Vanoni disse que o dinheiro restante será utilizado para pagar outros gastos relacionados ao show. "Vamos usar para pagar o deslocamento dos dois, já que eles moram fora de Porto Alegre, além da alimentação e o que eles quiserem consumir no show. Se ainda sobrar, vamos dar para eles", afirmou.

O apreço dos ajudantes de pedreiro pelos Beatles foi descoberto pela mãe de Antonella, Verônica Ferreira da Costa. João Luiz havia dito a ela que, se tivesse dinheiro, compraria um ingresso para o show de Paul McCartney.

Ao ganhar os ingressos, João Luiz ficou incrédulo e não segurou as lágrimas. John Lennon já sabia, pois tem perfil nas redes sociais e viu sobre a campanha, mas a família de Antonella pediu para que ele guardasse segredo. "Ele [João] não acreditou na hora, coisa mais querida", afirmou Antonella, que também é fã dos Beatles e quer ir ao show de McCartney, mas disse que não conseguiu adquirir seu ingresso.

Comente: Bonito gesto, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2265 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosKing Diamond: As memórias de um professor de História5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online