Alice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante um show realizado no último domingo (14), em Nashville, Estados Unidos, Alice Cooper contou com a participação de três músicos de sua banda original. São eles: o baixista Dennis Dunaway, o baterista Neal Smith e o guitarrista Michael Bruce.

Reunido, o quarteto tocou "I'm Eighteen", "Billion Dollar Babies", "No More Mr. Nic Guy", "Muscle Of Love" e "School's Out" - esta, com músicos da atual banda de Alice Cooper - para o público presente. Dunaway, Smith e Bruce vão participar do próximo disco de Alice, "Paranormal", a ser lançado no dia 28 de julho.

Assista a vídeos do show:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja também:
973 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum

Comente: O que achou da performance?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2017

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

299 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2985 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2165 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta392 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4571 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online