Jason Newsted: ele nunca mais vai ter que trabalhar por causa do "Black Album"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Perguntaram a Jason Newsted durante participação no podcast da Metal Injection se é verdade ele realmente pode não fazer mais nada na vida e sobreviver somente dos direitos autorais do "Black Album", lançado pelo Metallica em 1991, e ele respondeu:

2508 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

"Tudo que você disse sobre as vendas está correto, algo inimaginável que jamais poderíamos ter previsto. Mas quando me juntei à banda em 1986, eles tinham um grupo de empresários e outras pessoas que cuidavam de seus negócios desde o começo. A princípio eu era apenas um contratado, levou cinco meses e meio até que eu começasse a receber participação integral no trabalho, antes disto eu recebia por show. Há trinta anos, exatamente neste mês (abril/2017) eu passei a ser um membro permanente da banda. A partir daí, as pessoas que cuidavam deles também passaram a me abrigar sob suas asas, e eram pessoas que sabiam como conduzir a parte financeira. Então fizemos o que tínhamos que fazer e deixamos para estas pessoas e ganhamos uma boa grana e os CDs e camisetas ainda vendem até hoje, apenas tivemos que investir algum dinheiro, foi isso. É legal que o disco ainda venda, mas é uma renda que basicamente vai para outras pessoas. Na verdade, não preciso que o 'Black Album' venda mais nada pois alguém me ajudou no início da minha carreira".

Comente: Jason é um grande músico ou apenas teve muita sorte de entrar no Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammetKirk Hammet
"Lulu' é uma das melhores coisas que já fizemos"

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

Justin BieberJustin Bieber
Tocando "Fade To Black" do Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos4440 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online