Jason Newsted: ele nunca mais vai ter que trabalhar por causa do "Black Album"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar Correções  

Perguntaram a Jason Newsted durante participação no podcast da Metal Injection se é verdade ele realmente pode não fazer mais nada na vida e sobreviver somente dos direitos autorais do "Black Album", lançado pelo Metallica em 1991, e ele respondeu...

Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Tudo que você disse sobre as vendas está correto, algo inimaginável que jamais poderíamos ter previsto. Mas quando me juntei à banda em 1986, eles tinham um grupo de empresários e outras pessoas que cuidavam de seus negócios desde o começo. A princípio eu era apenas um contratado, levou cinco meses e meio até que eu começasse a receber participação integral no trabalho, antes disto eu recebia por show. Há trinta anos, exatamente neste mês (abril/2017) eu passei a ser um membro permanente da banda. A partir daí, as pessoas que cuidavam deles também passaram a me abrigar sob suas asas, e eram pessoas que sabiam como conduzir a parte financeira. Então fizemos o que tínhamos que fazer e deixamos para estas pessoas e ganhamos uma boa grana e os CDs e camisetas ainda vendem até hoje, apenas tivemos que investir algum dinheiro, foi isso. É legal que o disco ainda venda, mas é uma renda que basicamente vai para outras pessoas. Na verdade, não preciso que o 'Black Album' venda mais nada pois alguém me ajudou no início da minha carreira".

Comente: Jason é um grande músico ou apenas teve muita sorte de entrar no Metallica?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoRachel Sheherazade
Uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor