Jason Newsted: ele nunca mais vai ter que trabalhar por causa do "Black Album"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Perguntaram a Jason Newsted durante participação no podcast da Metal Injection se é verdade ele realmente pode não fazer mais nada na vida e sobreviver somente dos direitos autorais do "Black Album", lançado pelo Metallica em 1991, e ele respondeu:

921 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

"Tudo que você disse sobre as vendas está correto, algo inimaginável que jamais poderíamos ter previsto. Mas quando me juntei à banda em 1986, eles tinham um grupo de empresários e outras pessoas que cuidavam de seus negócios desde o começo. A princípio eu era apenas um contratado, levou cinco meses e meio até que eu começasse a receber participação integral no trabalho, antes disto eu recebia por show. Há trinta anos, exatamente neste mês (abril/2017) eu passei a ser um membro permanente da banda. A partir daí, as pessoas que cuidavam deles também passaram a me abrigar sob suas asas, e eram pessoas que sabiam como conduzir a parte financeira. Então fizemos o que tínhamos que fazer e deixamos para estas pessoas e ganhamos uma boa grana e os CDs e camisetas ainda vendem até hoje, apenas tivemos que investir algum dinheiro, foi isso. É legal que o disco ainda venda, mas é uma renda que basicamente vai para outras pessoas. Na verdade, não preciso que o 'Black Album' venda mais nada pois alguém me ajudou no início da minha carreira".

Comente: Jason é um grande músico ou apenas teve muita sorte de entrar no Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"978 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha643 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

John PetrucciJohn Petrucci
Explicando porque o Metallica é prog

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online