Slash: Novas gravações são para disco solo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com novas fotos do guitarrista SLASH em estúdio vindo à tona na Internet nas últimas semanas, fãs declararam aberta a temporada de especulações e estão tentando descobrir, a todo custo que tipo de material ele está produzindo ali.

148 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Conforme relatado na Alternative Nation, a possibilidade de que seja um novo disco solo do guitarrista vai tomando cada vez mais corpo.

Nos fóruns de discussão especializados, os fãs destacam as declarações de Mark Tremoti (guitarrista do Alter Bridge e ex-Creed), que contou à Rock Antenne há alguns meses atrás: “Durante o ano de 2017 estaremos todos dedicados ao Alter Brige, então estaremos em turnê durante todo o ano. No ano seguinte é que iremos seguir caminhos distintos por um tempo. Eu vou fazer meu próximo álbum solo, e sei que Slash já começou a gravar novas músicas, então, Myles (Kennedy) tem que se juntar e cantar também. Nós estamos constantemente nos contorcendo para fazer as duas ou três bandas.”

Ele também diz que os membros do Alter Bridge têm que planejar seus projetos com anos de antecedência devido ao envolvimento de seus membros em outros projetos, que inclui o trabalho de Kennedy com Slash.

“3 anos, provavelmente,” ele diz. “Nós temos que saber como os próximos anos estarão planejados, para que quando formos colocar um disco na praça ele não acabe ‘canibalizando’ algum outro que foi lançado.”

Comente: O que você gostaria que Slash estivesse gravando?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

148 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Vídeo compila tretas em shows de 1988 a 1993

Vinnie PaulVinnie Paul
"Nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

DJ AshbaDJ Ashba
Relatando como foi que entrou no Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosDoors: os álbuns esquecidos da banda após Jim Morrison5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online