Slash: Novas gravações são para disco solo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com novas fotos do guitarrista SLASH em estúdio vindo à tona na Internet nas últimas semanas, fãs declararam aberta a temporada de especulações e estão tentando descobrir, a todo custo que tipo de material ele está produzindo ali.

1400 acessosGNR: show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Conforme relatado na Alternative Nation, a possibilidade de que seja um novo disco solo do guitarrista vai tomando cada vez mais corpo.

Nos fóruns de discussão especializados, os fãs destacam as declarações de Mark Tremoti (guitarrista do Alter Bridge e ex-Creed), que contou à Rock Antenne há alguns meses atrás: “Durante o ano de 2017 estaremos todos dedicados ao Alter Brige, então estaremos em turnê durante todo o ano. No ano seguinte é que iremos seguir caminhos distintos por um tempo. Eu vou fazer meu próximo álbum solo, e sei que Slash já começou a gravar novas músicas, então, Myles (Kennedy) tem que se juntar e cantar também. Nós estamos constantemente nos contorcendo para fazer as duas ou três bandas.”

Ele também diz que os membros do Alter Bridge têm que planejar seus projetos com anos de antecedência devido ao envolvimento de seus membros em outros projetos, que inclui o trabalho de Kennedy com Slash.

“3 anos, provavelmente,” ele diz. “Nós temos que saber como os próximos anos estarão planejados, para que quando formos colocar um disco na praça ele não acabe ‘canibalizando’ algum outro que foi lançado.”

Comente: O que você gostaria que Slash estivesse gravando?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AerosmithAerosmith
Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2017

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online