Slayer: de acordo com Bostaph, não querem ser os melhores músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Bostaph conversou com Silvio Essinger, do O Globo, e dentre outras coisas, explicou por qual motivo acredita que o Slayer é uma das mais longevas e agressivas bandas do cenário do Metal: "As músicas dos Slayer são complexas, mas ao mesmo tempo não são. O negócio é que eles não estão tentando ser os melhores músicos, e sim querendo compor as melhores canções. Lembro quando 'Reign in blood' (álbum de 1986) foi lançado, e foi algo devastador. O disco é um marco da violência, do peso e da escuridão, ficava me perguntando aonde é que eles poderiam ir depois daquilo. E aí eles vieram com 'South of heaven' (de 1988), que abre com a faixa-título, a canção mais pesada que eles já tinham feito. Os caras mostraram ali que eram realmente bons!"

1 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://blogs.oglobo.globo.com/ultimatum/post/atracao-de-fest...

Comente: Concorda com o raciocínio dele?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2017

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer268 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2232 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt

Tom ArayaTom Araya
Os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online