Slayer: de acordo com Bostaph, não querem ser os melhores músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Bostaph conversou com Silvio Essinger, do O Globo, e dentre outras coisas, explicou por qual motivo acredita que o Slayer é uma das mais longevas e agressivas bandas do cenário do Metal: "As músicas dos Slayer são complexas, mas ao mesmo tempo não são. O negócio é que eles não estão tentando ser os melhores músicos, e sim querendo compor as melhores canções. Lembro quando 'Reign in blood' (álbum de 1986) foi lançado, e foi algo devastador. O disco é um marco da violência, do peso e da escuridão, ficava me perguntando aonde é que eles poderiam ir depois daquilo. E aí eles vieram com 'South of heaven' (de 1988), que abre com a faixa-título, a canção mais pesada que eles já tinham feito. Os caras mostraram ali que eram realmente bons!"

1564 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://blogs.oglobo.globo.com/ultimatum/post/atracao-de-fest...

Comente: Concorda com o raciocínio dele?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2017

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All218 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosRob Halford: "Não sou o mesmo quando estou no palco!"5000 acessosAngra: Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde5000 acessosRush: Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online