Metallica: James Hetfield reage ao ver Justin Bieber usando camiseta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com o NY Post, perguntaram a James Hetfield o que ele acha de celebridades usando camisetas do Metallica. "Eu lembro quando aquele lance do Justin Bieber usando camiseta do Metallica virou viral, e eu pensei 'E daí?' Estamos na América, você pode usar a porra da camiseta que quiser. Se ele não conhece a história da banda, tudo bem. Eu uso um monte de coisa cuja história não conheço, apenas gosto do logotipo ou do símbolo. As pessoas tentam me chocar com histórias tipo 'minha avó bate cabeça ouvindo sua música e ela tem 120 anos' ou 'batizei meu bebê com seu nome', e eu apenas digo 'Ok, legal'. Não fico surpreso por alguém gostar de Metallica, todos são bem vindos, de 0 a 100 anos, temos espaço para todos!"

933 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Comente: Qual a camiseta mais nada a ver que você já usou em sua vida?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

24 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"981 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha643 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosBlack Sabbath: 10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online