Metallica: James Hetfield reage ao ver Justin Bieber usando camiseta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com o NY Post, perguntaram a James Hetfield o que ele acha de celebridades usando camisetas do Metallica. "Eu lembro quando aquele lance do Justin Bieber usando camiseta do Metallica virou viral, e eu pensei 'E daí?' Estamos na América, você pode usar a porra da camiseta que quiser. Se ele não conhece a história da banda, tudo bem. Eu uso um monte de coisa cuja história não conheço, apenas gosto do logotipo ou do símbolo. As pessoas tentam me chocar com histórias tipo 'minha avó bate cabeça ouvindo sua música e ela tem 120 anos' ou 'batizei meu bebê com seu nome', e eu apenas digo 'Ok, legal'. Não fico surpreso por alguém gostar de Metallica, todos são bem vindos, de 0 a 100 anos, temos espaço para todos!"

519 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

Comente: Qual a camiseta mais nada a ver que você já usou em sua vida?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

519 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1731 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

World Of MetallicraftWorld Of Metallicraft
E se o Metallica jogasse World Of Warcraft?

MetallicaMetallica
Discurso de James Hetfield em colégio onde estudou

Metal HammerMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"


Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosNathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell3845 acessosMetallica: 10 canções da banda que revolucionaram o heavy metal5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online