Metallica: James Hetfield reage ao ver Justin Bieber usando camiseta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com o NY Post, perguntaram a James Hetfield o que ele acha de celebridades usando camisetas do Metallica. "Eu lembro quando aquele lance do Justin Bieber usando camiseta do Metallica virou viral, e eu pensei 'E daí?' Estamos na América, você pode usar a porra da camiseta que quiser. Se ele não conhece a história da banda, tudo bem. Eu uso um monte de coisa cuja história não conheço, apenas gosto do logotipo ou do símbolo. As pessoas tentam me chocar com histórias tipo 'minha avó bate cabeça ouvindo sua música e ela tem 120 anos' ou 'batizei meu bebê com seu nome', e eu apenas digo 'Ok, legal'. Não fico surpreso por alguém gostar de Metallica, todos são bem vindos, de 0 a 100 anos, temos espaço para todos!"

2517 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Comente: Qual a camiseta mais nada a ver que você já usou em sua vida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Explicando por que acabou com a banda Newsted

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

MetallicaMetallica
Lars: "É na verdade tudo questão de gosto!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

BehemothBehemoth
Banda cristã comenta proximidade com Nergal

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese conta momento nojento da turnê5000 acessosExodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online