Ghost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: FRIGHT-RAGS
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguindo o pensamento "você pode ser um roqueiro das trevas e andar na moda", o GHOST, que está ligado diretamente ao gênero horror, está agora em parceria com a marca Fright-Rags, que trabalha com a temática horror/monstros em seus produtos, para lançarem uma coleção exclusiva. Serão moletons e camisetas criadas pelos artistas Justin Osbourn , Christopher Lovell e Abrar Ajmal, trazendo imagens relativas a banda e 4 opções de meias com as estampas do líder Papa Emérito e dos Nameless Ghouls.

561 acessosGhost: Amazon inicia pré-venda de novo álbum, que sai em dezembro5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

"The Ghost Collection" está disponível no site fright-rags.com .

A banda GHOST tem sido alvo principal de notícias desde a demissão de toda a formação original da banda pelo vocalista Tobias Forge, o Papa Emeritus. Também deu o que falar uma ação movida contra Tobias por quatro ex-membros. Os músicos acusam Tobias de tê-los enganado sobre os lucros da banda referentes aos shows e vendas de discos. Foram oferecidas duas propostas de contratos separados aos ex membros da banda em 2016 e foram negadas sob alegação de serem "acordos de escravos".

Sobre a formação atual da banda, que fez sua estréia ao vivo no final de Março, há rumores de que conta com ex membros das bandas THE SISTERS OF MERCY, KORN, PENDRAGON e BLOODBATH .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2017


Símbolos ReligiososSímbolos Religiosos
Projeto de lei pode censurar shows de Rock e Metal?

561 acessosGhost: Amazon inicia pré-venda de novo álbum, que sai em dezembro1461 acessosGhost: veja o último show do Papa Emeritus III0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

GhostGhost
Entendendo a banda de acordo com as críticas mais comuns

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online