Rudson Xaulin: conheça o novo projeto "Apresenta"
Por Angels Publishing
Fonte: Rudson Xaulin
Postado em 31 de maio de 2017
O especial "RUDSON XAULIN APRESENTA" é um amontoado de informações sobre uma banda de rock n’ roll, contendo um pouco da história do grupo, formações e trabalhos lançados. O escritor, que ficou conhecido no Rio Grande do Sul como "escritor do rock", vai fazer uma série de matérias sobre dezenas de bandas, contendo links para audições de alguns trabalhos, bem como clipes e apresentações ao vivo. O escritor ainda vai apresentar uma pequena história sobre como e onde ouviu a banda pela primeira vez, ou como ficou sabendo de cada trabalho aqui apresentado. De momento, serão 50 bandas que devem entrar nessa primeira leva do projeto, sendo que grande parte desse número vem de artistas do solo gaúcho, mas teremos espaço para músicos de New York que já estão participando, bem como para bandas internacionais de grande apelo, onde o escritor conseguiu algum tipo de contato e deve usar isso para presentear os leitores. Gostou? Se quiser participar, é muito fácil, envie um e-mail para [email protected] e fale da sua banda, mande links e todo o tipo de material que você acha que merece ser divulgado, apreciado e conhecido. Ela pode estar presente na segunda parte do projeto. A ideia é união!
Saiba mais:
Rudson Xaulin nasceu em janeiro de 1987, é natural de Porto Alegre. Começou a escrever desde seus primórdios, mas foi se aventurar na literatura depois dos 24 anos. Tem 9 livros publicados, através de editoras do Brasil e do exterior (Portugal e Inglaterra), além de 35 (trinta e cinco) livros prontos, esperando por seu vindouro lançamento. O escritor também faz resenhas de shows e de lançamentos das bandas, com isso, passou a colecionar amizade com mais pessoas ligadas ao rock n’ roll. Dentre seus livros, destaque musical para "CONTOS DA PEDRA", um livro repleto de poemas e versos, que foram feitos através da inspiração que o escritor busca em grandes clássicos do rock n’ roll, como se cada canção nesse livro apresentada, fosse um "Labo B" das versões que há tantos anos embalam os pensamentos do criador de histórias. Outro ponto muito bacana da carreira de Rudson Xaulin, é o "PROJETO JILL" (que nasceu de seu livro, "Um Projeto De Cão Chamado Jill"), que consiste em colocar casinhas de cachorro na rua, para cães abandonados, bem como arrecadação e doação de roupas e agasalhos para necessitados, além da compra de cestas básicas para asilos e creches da região metropolitana de Porto Alegre. Saiba mais no Facebook de Rudson Xaulin.
Todo esse novo projeto do escritor, deve se tornar mais um livro no futuro, reunindo tudo o que for apresentado, bem como fotos e mais coisas de bastidores, já que o mesmo também é produtor, e com isso, já trabalhou com dezenas de bandas e tem muita história pra contar. Fique esperto nas novidades!
Perfil do escritor no Facebook:
https://www.facebook.com/rudson.xaulin
PROJETO JILL:
https://www.facebook.com/rudson.xaulin/media_set?set=a.889735091153447.1073741842.100003508945563&type=3
"Contos Da Pedra":
https://www.facebook.com/rudson.xaulin/media_set?set=a.856711414455815.1073741836.100003508945563&type=3
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Tony Iommi revela a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne antes da morte
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
A música do Soulfly que deixou Max Cavalera hipnotizado
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
A opinião de Herbert Vianna sobre os Titãs
A canção nacional inspirada por doença e rejeitada que vendeu milhões anos mais tarde
O grande vocalista que recusou o Metallica e preferiu ficar na sua banda



A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



