Rudson Xaulin: conheça o novo projeto "Apresenta"
Por Angels Publishing
Fonte: Rudson Xaulin
Postado em 31 de maio de 2017
O especial "RUDSON XAULIN APRESENTA" é um amontoado de informações sobre uma banda de rock n’ roll, contendo um pouco da história do grupo, formações e trabalhos lançados. O escritor, que ficou conhecido no Rio Grande do Sul como "escritor do rock", vai fazer uma série de matérias sobre dezenas de bandas, contendo links para audições de alguns trabalhos, bem como clipes e apresentações ao vivo. O escritor ainda vai apresentar uma pequena história sobre como e onde ouviu a banda pela primeira vez, ou como ficou sabendo de cada trabalho aqui apresentado. De momento, serão 50 bandas que devem entrar nessa primeira leva do projeto, sendo que grande parte desse número vem de artistas do solo gaúcho, mas teremos espaço para músicos de New York que já estão participando, bem como para bandas internacionais de grande apelo, onde o escritor conseguiu algum tipo de contato e deve usar isso para presentear os leitores. Gostou? Se quiser participar, é muito fácil, envie um e-mail para [email protected] e fale da sua banda, mande links e todo o tipo de material que você acha que merece ser divulgado, apreciado e conhecido. Ela pode estar presente na segunda parte do projeto. A ideia é união!
Saiba mais:
Rudson Xaulin nasceu em janeiro de 1987, é natural de Porto Alegre. Começou a escrever desde seus primórdios, mas foi se aventurar na literatura depois dos 24 anos. Tem 9 livros publicados, através de editoras do Brasil e do exterior (Portugal e Inglaterra), além de 35 (trinta e cinco) livros prontos, esperando por seu vindouro lançamento. O escritor também faz resenhas de shows e de lançamentos das bandas, com isso, passou a colecionar amizade com mais pessoas ligadas ao rock n’ roll. Dentre seus livros, destaque musical para "CONTOS DA PEDRA", um livro repleto de poemas e versos, que foram feitos através da inspiração que o escritor busca em grandes clássicos do rock n’ roll, como se cada canção nesse livro apresentada, fosse um "Labo B" das versões que há tantos anos embalam os pensamentos do criador de histórias. Outro ponto muito bacana da carreira de Rudson Xaulin, é o "PROJETO JILL" (que nasceu de seu livro, "Um Projeto De Cão Chamado Jill"), que consiste em colocar casinhas de cachorro na rua, para cães abandonados, bem como arrecadação e doação de roupas e agasalhos para necessitados, além da compra de cestas básicas para asilos e creches da região metropolitana de Porto Alegre. Saiba mais no Facebook de Rudson Xaulin.
Todo esse novo projeto do escritor, deve se tornar mais um livro no futuro, reunindo tudo o que for apresentado, bem como fotos e mais coisas de bastidores, já que o mesmo também é produtor, e com isso, já trabalhou com dezenas de bandas e tem muita história pra contar. Fique esperto nas novidades!
Perfil do escritor no Facebook:
https://www.facebook.com/rudson.xaulin
PROJETO JILL:
https://www.facebook.com/rudson.xaulin/media_set?set=a.889735091153447.1073741842.100003508945563&type=3
"Contos Da Pedra":
https://www.facebook.com/rudson.xaulin/media_set?set=a.856711414455815.1073741836.100003508945563&type=3
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O disco do Dream Theater em que o primeiro verso é cantado por Mike Portnoy
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O dia em que Ozzy Osbourne quis montar um bar de Guinness na casa de Tony Iommi
"Acho que o brasileiro se odeia, aqui parece que o cara só pode chegar a um certo nível"
A reação de Charles Gavin, dos Titãs, ao encontrar seu grande ídolo do rock inglês
O disco de "rock cafona" que iludiu Max e Iggor Cavalera pela capa macabra



Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!
Brincadeira fez com que Andre Matos saísse do Angra após "Holy Land"
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness
O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica



