Iron Maiden: agradecendo fãs do Reino Unido com belíssimo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No divertido vídeo abaixo, o Iron Maiden agradece aos fãs do Reino Unido pela presença nos shows realizados na Irlanda e Grã-Bretanha, com belas imagens das apresentações, confira.

177 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

177 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

NoisecreepNoisecreep
As 10 músicas mais subestimadas do Iron Maiden

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
As dez canções mais subestimadas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online