Kirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao Radio 21 da Alemanha, Kirk Hammett contou como a vida dele mudou após o Metallica lançar o seu álbum homônimo de 1991: "Após sair o 'Black Album', eu descobri que não podia mais ir a qualquer lugar em São Francisco como eu gostaria".

2548 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen

"Percebi quando fui numa loja de comics - a mesma que eu frequentava havia 15 anos - e enquanto eu olhava as revistas, percebi uma mulher parada ao meu lado. Fiquei na minha mas ela continuava ali parada! Perguntei por que ela estava fazendo aquilo, e ela me respondeu 'Porque você é o Kirk Hammett!'. Isto nunca tinha acontecido antes, ninguém nunca fez isto comigo na loja até este dia. Foi daí que eu percebi que tínhamos atingido um outro nível de fama e eu tive que aprender a conviver com isto, pois quando se chega neste ponto não há como você voltar atrás e dizer que não quer isto, a coisa apenas acontece e você tem que se ajustar a ela".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

MetallicaMetallica
Orion Music foi um desastre financeiro, diz James

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade4561 acessosRobert Plant: a vida de rockstar é uma aflição5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosBlack Sabbath: Iommi fala sobre os sentimentos de "13"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online