Kirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao Radio 21 da Alemanha, Kirk Hammett contou como a vida dele mudou após o Metallica lançar o seu álbum homônimo de 1991: "Após sair o 'Black Album', eu descobri que não podia mais ir a qualquer lugar em São Francisco como eu gostaria".

542 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

"Percebi quando fui numa loja de comics - a mesma que eu frequentava havia 15 anos - e enquanto eu olhava as revistas, percebi uma mulher parada ao meu lado. Fiquei na minha mas ela continuava ali parada! Perguntei por que ela estava fazendo aquilo, e ela me respondeu 'Porque você é o Kirk Hammett!'. Isto nunca tinha acontecido antes, ninguém nunca fez isto comigo na loja até este dia. Foi daí que eu percebi que tínhamos atingido um outro nível de fama e eu tive que aprender a conviver com isto, pois quando se chega neste ponto não há como você voltar atrás e dizer que não quer isto, a coisa apenas acontece e você tem que se ajustar a ela".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

542 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1741 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Reprovaram o caranguejo; e o helicóptero?

MetallicaMetallica
25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online