Kirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao Radio 21 da Alemanha, Kirk Hammett contou como a vida dele mudou após o Metallica lançar o seu álbum homônimo de 1991: "Após sair o 'Black Album', eu descobri que não podia mais ir a qualquer lugar em São Francisco como eu gostaria".

161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

"Percebi quando fui numa loja de comics - a mesma que eu frequentava havia 15 anos - e enquanto eu olhava as revistas, percebi uma mulher parada ao meu lado. Fiquei na minha mas ela continuava ali parada! Perguntei por que ela estava fazendo aquilo, e ela me respondeu 'Porque você é o Kirk Hammett!'. Isto nunca tinha acontecido antes, ninguém nunca fez isto comigo na loja até este dia. Foi daí que eu percebi que tínhamos atingido um outro nível de fama e eu tive que aprender a conviver com isto, pois quando se chega neste ponto não há como você voltar atrás e dizer que não quer isto, a coisa apenas acontece e você tem que se ajustar a ela".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1274 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman libera vídeo raro com Trujillo no baixo

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

MetallicaMetallica
Perguntas estranhas para Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosMetallica: todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online