Star Wars Day: May the Force be with Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se o título te deixou confuso, eu explico. Hoje é aquele dia do ano que todo bom "nerd" ama. O famoso Star Wars Day. Por quê? Porque o "lema" dos Jedi (os mocinhos, digamos) é dizer uns aos outros 'May the Force be with you', traduzindo, Que a força esteja com você. Na data de hoje a frase ganha um contexto de trocadilho, 'May the Fourth be with you' ou traduzido, 4 de Maio esteja com você. Sim, coisas de nerds (mas se você é fã da saga assim como eu, vai entender essa adoração).

1370 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

E para celebrar essa data, foi criada uma paródia feita pelo Palette-Swap Ninja (paródia feita por um fã, nada oficial, apenas uma brincadeirinha) contando (ou melhor, cantando) alguns trechos, ao som das músicas do famoso álbum dos BEATLES, o Sgt. Pepper. As letras criadas para a paródia são inspiradas nas cenas (vamos ver se você, fã dos BEATLES, identifica qual música representa cada vídeo). Confira e divirta-se!

(Antes que alguém pergunte, não, essa não é uma matéria sobre rockeiros cabeludos mas, sim, está no lugar certo. Nem só de rock vivemos, também tem espaço pra cultura e risadas!)

Que a força esteja com você, caro leitor!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1370 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify396 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1344 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais314 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"4039 acessosMegadeth: "Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"5000 acessosMotorhead: funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online