Star Wars Day: May the Force be with Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se o título te deixou confuso, eu explico. Hoje é aquele dia do ano que todo bom "nerd" ama. O famoso Star Wars Day. Por quê? Porque o "lema" dos Jedi (os mocinhos, digamos) é dizer uns aos outros 'May the Force be with you', traduzindo, Que a força esteja com você. Na data de hoje a frase ganha um contexto de trocadilho, 'May the Fourth be with you' ou traduzido, 4 de Maio esteja com você. Sim, coisas de nerds (mas se você é fã da saga assim como eu, vai entender essa adoração).

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

E para celebrar essa data, foi criada uma paródia feita pelo Palette-Swap Ninja (paródia feita por um fã, nada oficial, apenas uma brincadeirinha) contando (ou melhor, cantando) alguns trechos, ao som das músicas do famoso álbum dos BEATLES, o Sgt. Pepper. As letras criadas para a paródia são inspiradas nas cenas (vamos ver se você, fã dos BEATLES, identifica qual música representa cada vídeo). Confira e divirta-se!

(Antes que alguém pergunte, não, essa não é uma matéria sobre rockeiros cabeludos mas, sim, está no lugar certo. Nem só de rock vivemos, também tem espaço pra cultura e risadas!)

Que a força esteja com você, caro leitor!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?240 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro859 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados964 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

The BeatlesThe Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosSlash: o que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?5000 acessosAerosmith: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosHighways to Hell: As ruas mais rock'n roll do planeta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online