Star Wars Day: May the Force be with Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se o título te deixou confuso, eu explico. Hoje é aquele dia do ano que todo bom "nerd" ama. O famoso Star Wars Day. Por quê? Porque o "lema" dos Jedi (os mocinhos, digamos) é dizer uns aos outros 'May the Force be with you', traduzindo, Que a força esteja com você. Na data de hoje a frase ganha um contexto de trocadilho, 'May the Fourth be with you' ou traduzido, 4 de Maio esteja com você. Sim, coisas de nerds (mas se você é fã da saga assim como eu, vai entender essa adoração).

3528 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent

E para celebrar essa data, foi criada uma paródia feita pelo Palette-Swap Ninja (paródia feita por um fã, nada oficial, apenas uma brincadeirinha) contando (ou melhor, cantando) alguns trechos, ao som das músicas do famoso álbum dos BEATLES, o Sgt. Pepper. As letras criadas para a paródia são inspiradas nas cenas (vamos ver se você, fã dos BEATLES, identifica qual música representa cada vídeo). Confira e divirta-se!

(Antes que alguém pergunte, não, essa não é uma matéria sobre rockeiros cabeludos mas, sim, está no lugar certo. Nem só de rock vivemos, também tem espaço pra cultura e risadas!)

Que a força esteja com você, caro leitor!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2265 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosBruce Dickinson: Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online