Star Wars Day: May the Force be with Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se o título te deixou confuso, eu explico. Hoje é aquele dia do ano que todo bom "nerd" ama. O famoso Star Wars Day. Por quê? Porque o "lema" dos Jedi (os mocinhos, digamos) é dizer uns aos outros 'May the Force be with you', traduzindo, Que a força esteja com você. Na data de hoje a frase ganha um contexto de trocadilho, 'May the Fourth be with you' ou traduzido, 4 de Maio esteja com você. Sim, coisas de nerds (mas se você é fã da saga assim como eu, vai entender essa adoração).

880 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

E para celebrar essa data, foi criada uma paródia feita pelo Palette-Swap Ninja (paródia feita por um fã, nada oficial, apenas uma brincadeirinha) contando (ou melhor, cantando) alguns trechos, ao som das músicas do famoso álbum dos BEATLES, o Sgt. Pepper. As letras criadas para a paródia são inspiradas nas cenas (vamos ver se você, fã dos BEATLES, identifica qual música representa cada vídeo). Confira e divirta-se!

(Antes que alguém pergunte, não, essa não é uma matéria sobre rockeiros cabeludos mas, sim, está no lugar certo. Nem só de rock vivemos, também tem espaço pra cultura e risadas!)

Que a força esteja com você, caro leitor!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

880 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco368 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1220 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo188 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

BateristasBateristas
Compare solos dos três melhores do mundo

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosCorey Taylor: você ficará surpreso ao saber qual show mais o impressionou5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosJoe Cocker: ele imortalizou canção ideal para se fazer striptease5000 acessosIPhones: veja capas relacionadas ao rock e heavy metal5000 acessosLars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online