Prince: patrimônio milionário deve ficar com seus irmãos
Por Mário Pescada
Fonte: Uai
Postado em 22 de maio de 2017
Saiu na sexta-feira (19) a sentença determinando que os seis irmãos do cantor PRINCE, morto em abril de 2016, serão seus herdeiros.
o juiz Kevin Eide, do condado de Carver, decidiu que o todo o patrimônio do cantor avaliado em aproximadamente US$ 300 milhões (quase R$ 1 BILHÃO) seja dividido entre os seis irmãos do músico. "Os herdeiros do patrimônio estão determinados como Omarr Baker, Alfred Jackson, Sharon Nelson, Norrine Nelson, John R. Nelson e Tyka Nelson", diz a sentença.
Porém, ao que parece, a peleja não está encerrada: a decisão não concede de imediato o direito sobre a fortuna de PRINCE, isso porque, pessoas que reivindicam ter tido algum tipo de relação com ele podem apelar, mas correndo o risco de serem definitivamente excluídas do processo caso o juiz não aceite o caso.
Entre essas pessoas que alegam ter algum direito sobre a fortuna, estão uma mulher que jura ter tido um casamento secreto com PRINCE em Las Vegas e a de um músico pouco conhecido que alegou que PRINCE concordou em uma turnê, a lhe dar todo o seu patrimônio (difícil saber qual das duas alegações é a menos provável de ter ocorrido).
Como PRINCE não deixou testamento e não teve filhos vivos reconhecidos, aparentemente todo patrimônio deve ser dividido ao final entre os seus irmãos mesmo.
Morte de Prince
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps