Oitão: Comemoração dos 10 anos de banda virá com disco novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal Heavy Talk esteve presente no Maximus Festival cobrindo o evento e conversou brevemente com Henrique Fogaça, vocalista da OITÃO.

5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Apesar de Fogaça ter ganhado notoriedade nacional como chef de cozinha no programa MasterChef Brasil, o vídeo fala sobre a banda com a excelente frase do vocalista alertando: "Ovo cozido é o caralho!"

Assista abaixo:

No próximo ano a OITÃO completa 10 anos de estrada. Segundo Fogaça, nenhuma comemoração específica foi planejada ainda, mas um novo disco será lançado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oitão"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosMudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online