Atentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma explosão acontecida durante show da cantora pop infanto/juvenil Ariana Grande no Manchester Arena, do Reino Unido, matou 22 pessoas - algumas crianças - e feriu ao menos 59 nesta segunda-feira, 22 de maio. Alguns rockstars e bandas se manifestaram sobre o que aparenta ser um atentado terrorista, confira.

Iron Maiden: "Estamos chocados com o que aconteceu na noite passada no Manchester Arena. Nossos pensamentos vão para todos os envolvidos". Depois, em outra postagem, eles confirmam que os shows britânicos já agendados serão realizados normalmente.

Lzzy Hale: "Minhas condolências para aqueles que perderam entes queridos nesta noite em Manchester. E para todos os nossos fãs locais que tem que lidar com isto".

Glenn Hughes: "Amor e preces para todos no Manchester Arena".

Liam Gallagher: "Totalmente chocado e absolutamente devastado com o que aconteceu em Manchester, enviando Amor e Luz para todas as famílias envolvidas".

Johnny Marr: "Manchester está unido".

Geezer Butler: "Pensamentos e preces estão com vocês em Manchester".

Arnel Pineda: "Preces e amor para todos aqueles que perderam suas vidas e se machucaram no show da Ariana Grande.

Duff McKagan: "Manchester".

Papa Roach: "Wow, nossos corações estão com todos aqueles afetados pela explosão em Manchester".

Mais declarações de bandas/rockstars no link abaixo.
3072 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam

3072 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam808 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado1773 acessosMorrissey: Símbolo de Manchester comenta ferozmente o atentado1661 acessosLamb of God: a raça humana tem que ser melhor que isto869 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester430 acessosU2: banda toca na TV e dedica música a Manchester2160 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester933 acessosTributo: multidão canta Oasis em homenagem às vítimas de atentado632 acessosKiss: show em Manchester é cancelado881 acessosKiss: cancelado o show em Manchester

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

Axl RoseAxl Rose
Vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

Guns N RosesGuns N' Roses
10 fatos sobre o começo que você não sabia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMegadeth: a bizarra contratação de Marty Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online