Atentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma explosão acontecida durante show da cantora pop infanto/juvenil Ariana Grande no Manchester Arena, do Reino Unido, matou 22 pessoas - algumas crianças - e feriu ao menos 59 nesta segunda-feira, 22 de maio. Alguns rockstars e bandas se manifestaram sobre o que aparenta ser um atentado terrorista, confira.

Iron Maiden: "Estamos chocados com o que aconteceu na noite passada no Manchester Arena. Nossos pensamentos vão para todos os envolvidos". Depois, em outra postagem, eles confirmam que os shows britânicos já agendados serão realizados normalmente.

Lzzy Hale: "Minhas condolências para aqueles que perderam entes queridos nesta noite em Manchester. E para todos os nossos fãs locais que tem que lidar com isto".

Glenn Hughes: "Amor e preces para todos no Manchester Arena".

Liam Gallagher: "Totalmente chocado e absolutamente devastado com o que aconteceu em Manchester, enviando Amor e Luz para todas as famílias envolvidas".

Johnny Marr: "Manchester está unido".

Geezer Butler: "Pensamentos e preces estão com vocês em Manchester".

Arnel Pineda: "Preces e amor para todos aqueles que perderam suas vidas e se machucaram no show da Ariana Grande.

Duff McKagan: "Manchester".

Papa Roach: "Wow, nossos corações estão com todos aqueles afetados pela explosão em Manchester".

Mais declarações de bandas/rockstars no link abaixo.
3101 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam

3101 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam823 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado1861 acessosMorrissey: Símbolo de Manchester comenta ferozmente o atentado1721 acessosLamb of God: a raça humana tem que ser melhor que isto884 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester435 acessosU2: banda toca na TV e dedica música a Manchester2180 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester980 acessosTributo: multidão canta Oasis em homenagem às vítimas de atentado632 acessosKiss: show em Manchester é cancelado886 acessosKiss: cancelado o show em Manchester

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"

Aerosmith e Guns N RosesAerosmith e Guns N' Roses
O acordo sobre drogas em 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosMike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online