Gilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gilby Clarke conversou com o pessoal da Loudwire durante o Ride for Ronnie, evento beneficente realizado neste final de semana onde ele chegou com sua Harley, mas não subiu ao palco (veja no link ao final a performance de seu ex-companheiro de banda, Steven Adler), e comentou a reunião do Guns N' Roses, revelando também que está preparando um álbum solo: "Tenho dito isto desde o primeiro dia, eu achei fantástica (a reunião de Slash e Duff McKagan com Axl), o sucesso desta turnê vai ajudar o Rock a voltar a ser relevante novamente. Eu já era um grande fã do Guns N' Roses antes mesmo de ingressar na banda. Pra mim não há nada melhor que ver Slash e Axl juntos novamente. Estou gravando um novo solo que está quase finalizado. Há uns seis meses que venho trabalhando no disco, que não será de hard rock mas sim um álbum de rock, trazendo guitarras altas, baterias pesadas e eu gritando" conta, entre risos.

2199 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

Foto por Kathy Flynn, da WickedGoddessPhotography.com
Foto por Kathy Flynn, da WickedGoddessPhotography.com

Comente: Conhece os trabalhos solo de Gilby?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

2199 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2408 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018145 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)340 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Vídeo compila tretas em shows de 1988 a 1993

Regis TadeuRegis Tadeu
E Axl Rose queimou a nossa língua...

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff revela o momento mais sombrio de sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Gilby Clarke"


Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMotorhead: Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online