Gilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gilby Clarke conversou com o pessoal da Loudwire durante o Ride for Ronnie, evento beneficente realizado neste final de semana onde ele chegou com sua Harley, mas não subiu ao palco (veja no link ao final a performance de seu ex-companheiro de banda, Steven Adler), e comentou a reunião do Guns N' Roses, revelando também que está preparando um álbum solo: "Tenho dito isto desde o primeiro dia, eu achei fantástica (a reunião de Slash e Duff McKagan com Axl), o sucesso desta turnê vai ajudar o Rock a voltar a ser relevante novamente. Eu já era um grande fã do Guns N' Roses antes mesmo de ingressar na banda. Pra mim não há nada melhor que ver Slash e Axl juntos novamente. Estou gravando um novo solo que está quase finalizado. Há uns seis meses que venho trabalhando no disco, que não será de hard rock mas sim um álbum de rock, trazendo guitarras altas, baterias pesadas e eu gritando" conta, entre risos.

3001 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank tocar suas músicas5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Foto por Kathy Flynn, da WickedGoddessPhotography.com
Foto por Kathy Flynn, da WickedGoddessPhotography.com

Comente: Conhece os trabalhos solo de Gilby?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Steven AdlerSteven Adler
É difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

1799 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

SlashSlash
"Sinto falta do punk rock anarquista, da atitude do punk!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Gilby Clarke"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

ACDCACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl5000 acessosGuns N' Roses: aparição em filme com Jim Carrey detonando clássico4972 acessosDio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondem5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online