Soundgarden: entrevista com Shepherd antes da morte de Cornell
Por Brunelson T.
Fonte: WeldBHam
Postado em 28 de maio de 2017
Em entrevista para o site WeldBHam antes do falecimento de Chris Cornell, o baixista do SOUNDGARDEN, Ben Shepherd, falou como a banda evitou de ficar obsoleta com as composições no álbum de 2012, "King Animal", e no seu próximo disco que estava sendo gravado:
"É praticamente do mesmo jeito. Cada um de nós traz uma canção e nós trabalhamos nela - ou vamos começar tudo juntos, embora haja menos disso agora do que havia em qualquer álbum anterior, onde nós apenas começaríamos a tocar e formar algo a partir disso. Nós fazíamos isso e cada um trazia uma canção e trabalhávamos nela, e então um dos outros caras a mudaria ou acrescentaria alguma coisa. Desta vez, nós não pretendemos ficar em 'jams' por tanto tempo. Estamos apenas mais concentrados em trabalhar na próxima música".
"Somos capazes de gravar em qualquer segundo e trabalhar ideias do que costumávamos ser. Claro, nós envelhecemos e descobrimos como fazer as coisas muito melhor. A mesma coisa aconteceu com o disco 'King Animal'. Era como: 'Nós sabemos o que estamos fazendo e podemos fazer isso melhor agora do que antes'. Então, as nossas composições estão mais afiadas e sabemos mais o que fazer. Não quero dizer obsoleto ou qualquer coisa, é apenas mais afiada, mais ‘simpático’ uns com os outros. A banda está mais fácil e mais acessível para chegar à uma ideia".
O SOUNDGARDEN planejava lançar o 7º álbum de estúdio até o final do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps