Def Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma péssima notícia para quem gosta da fase áurea do Def Lepard. O guitarrista da banda, Vivian Campbell, acaba de afirmar que eles nunca mais lançarão álbuns como o 'High and Dry', o que cá entre é um grande desperdício de talento.

904 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Durante a entrevista pela White Line Fever, Vivian Campbell matou todas as nossas esperanças:

“Def Leppard é uma banda que evoluiu durante os anos. (Nota do autor: Mesmo?)O Def Leppard conseguiu cobrir vários estilos musicais, particularmente no último álbum. De fato, há alguns estilos neste álbum que nós nunca tínhamos tocado. Este álbum é uma trilha psicodélica. Nunca fizemos nada parecido antes”.

Sobre o abandono da fase áurea,, ele disse:

“Você sabe, eu acho que isso começou quando o Leppard estava fazendo o 'Pyromania'. Foi quando toda essa diversidade começou e o 'Hysteria' foi o ápice disso. Quando tocamos ao vivo, existe mais do elemento rock. Todos nós cantamos bem, e temos muito orgulho de conseguir replicar nos palcos o que gravamos em estúdio, que tem um forte componente de produção. É isso que eu exercito no Def Leppard. Existem dois guitarristas na banda e eu não preciso fazer todo o trabalho pesado. Tudo o que o Steve Clark tocar seja riff ou solo, eu posso tocar. Você não nos verá ensaiando as guitarras antes de um do Leppard, mas sim esquentando as gargantas”.

Nota do autor: Que pena!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

904 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê265 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio440 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"887 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas4185 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosMastodon: não levaram Grammy, mas batera foi o mais bem vestido5000 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas inspiradas em filmes

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online