Def Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma péssima notícia para quem gosta da fase áurea do Def Lepard. O guitarrista da banda, Vivian Campbell, acaba de afirmar que eles nunca mais lançarão álbuns como o 'High and Dry', o que cá entre é um grande desperdício de talento.

800 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas

Durante a entrevista pela White Line Fever, Vivian Campbell matou todas as nossas esperanças:

“Def Leppard é uma banda que evoluiu durante os anos. (Nota do autor: Mesmo?)O Def Leppard conseguiu cobrir vários estilos musicais, particularmente no último álbum. De fato, há alguns estilos neste álbum que nós nunca tínhamos tocado. Este álbum é uma trilha psicodélica. Nunca fizemos nada parecido antes”.

Sobre o abandono da fase áurea,, ele disse:

“Você sabe, eu acho que isso começou quando o Leppard estava fazendo o 'Pyromania'. Foi quando toda essa diversidade começou e o 'Hysteria' foi o ápice disso. Quando tocamos ao vivo, existe mais do elemento rock. Todos nós cantamos bem, e temos muito orgulho de conseguir replicar nos palcos o que gravamos em estúdio, que tem um forte componente de produção. É isso que eu exercito no Def Leppard. Existem dois guitarristas na banda e eu não preciso fazer todo o trabalho pesado. Tudo o que o Steve Clark tocar seja riff ou solo, eu posso tocar. Você não nos verá ensaiando as guitarras antes de um do Leppard, mas sim esquentando as gargantas”.

Nota do autor: Que pena!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

800 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2217 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"492 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2737 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 2)

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 903119 acessosKreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira5000 acessosPink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online