Def Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma péssima notícia para quem gosta da fase áurea do Def Lepard. O guitarrista da banda, Vivian Campbell, acaba de afirmar que eles nunca mais lançarão álbuns como o 'High and Dry', o que cá entre é um grande desperdício de talento.

2156 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Durante a entrevista pela White Line Fever, Vivian Campbell matou todas as nossas esperanças:

“Def Leppard é uma banda que evoluiu durante os anos. (Nota do autor: Mesmo?)O Def Leppard conseguiu cobrir vários estilos musicais, particularmente no último álbum. De fato, há alguns estilos neste álbum que nós nunca tínhamos tocado. Este álbum é uma trilha psicodélica. Nunca fizemos nada parecido antes”.

Sobre o abandono da fase áurea,, ele disse:

“Você sabe, eu acho que isso começou quando o Leppard estava fazendo o 'Pyromania'. Foi quando toda essa diversidade começou e o 'Hysteria' foi o ápice disso. Quando tocamos ao vivo, existe mais do elemento rock. Todos nós cantamos bem, e temos muito orgulho de conseguir replicar nos palcos o que gravamos em estúdio, que tem um forte componente de produção. É isso que eu exercito no Def Leppard. Existem dois guitarristas na banda e eu não preciso fazer todo o trabalho pesado. Tudo o que o Steve Clark tocar seja riff ou solo, eu posso tocar. Você não nos verá ensaiando as guitarras antes de um do Leppard, mas sim esquentando as gargantas”.

Nota do autor: Que pena!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2156 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens399 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra25 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits22 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!16 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosAnos 90: 10 shows pouco comentados5000 acessosBlack Sabbath: banda anuncia novo box set3993 acessosJames Hetfield: ele não se considera "bom exemplo pra ninguém"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online