Freddie Mercury: fotos raras com seu namorado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Hypeness
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já faz mais de 25 anos que FREDDIE MERCURY, vocalista do QUEEN e uma das maiores vozes do rock, morreu devido a AIDS.

4707 acessosCarnaval: Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Maiden5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

Freddie ficou famoso também fora dos palcos pelas suas festas grandiosas, com muito sexo, bebidas, drogas e personalidades, porém, sempre teve muito cuidado com a exposição das pessoas que o cercavam na sua vida pessoal, como sua família, sua herdeira e nas palavras dele amor da sua vida, Merry Austin, e seus namorados.

Entre esses, destaca-se Jim Hutton, antigo caso do cantor e que ficou junto a ele nos seus últimos anos de vida. Entre idas e vindas, os dois só foram ficar juntos anos depois. Hutton teria sido a primeira pessoa a ser comunicada por Freddie sobre sua doença, que na época, devido aos tratamentos ainda iniciantes, tinha baixa expectativa de vida.

Agora se tornam públicas fotos de Freddie e Hutton em diversos momentos, como natal, viagens, bastidores dos shows do QUEEN, etc.

Hutton, que também tinha AIDS, faleceu em 2010, mas por conta de um câncer.

Veja todas as fotos do casal no link abaixo
http://www.hypeness.com.br/2017/05/fotos-raras-documentam-fr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

484 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor871 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1189 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1054 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1933 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Freddie Mercury"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online