Freddie Mercury: fotos raras com seu namorado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Hypeness
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já faz mais de 25 anos que FREDDIE MERCURY, vocalista do QUEEN e uma das maiores vozes do rock, morreu devido a AIDS.

82 acessosCaio Loesch: Belíssima interpretação de clássico do Queen5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Freddie ficou famoso também fora dos palcos pelas suas festas grandiosas, com muito sexo, bebidas, drogas e personalidades, porém, sempre teve muito cuidado com a exposição das pessoas que o cercavam na sua vida pessoal, como sua família, sua herdeira e nas palavras dele amor da sua vida, Merry Austin, e seus namorados.

Entre esses, destaca-se Jim Hutton, antigo caso do cantor e que ficou junto a ele nos seus últimos anos de vida. Entre idas e vindas, os dois só foram ficar juntos anos depois. Hutton teria sido a primeira pessoa a ser comunicada por Freddie sobre sua doença, que na época, devido aos tratamentos ainda iniciantes, tinha baixa expectativa de vida.

Agora se tornam públicas fotos de Freddie e Hutton em diversos momentos, como natal, viagens, bastidores dos shows do QUEEN, etc.

Hutton, que também tinha AIDS, faleceu em 2010, mas por conta de um câncer.

Veja todas as fotos do casal no link abaixo
http://www.hypeness.com.br/2017/05/fotos-raras-documentam-fr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

82 acessosCaio Loesch: Belíssima interpretação de clássico do Queen1204 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2609 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis384 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Rob HalfordRob Halford
A paixão do vocalista pelo Queen

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

Brian MayBrian May
"The Voice é uma estupidez"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Freddie Mercury"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosStar Wars: vocal do Breaking Benjamin destrói jogo no Instagram5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band4996 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online