Bruce Dickinson: por que o Iron Maiden ainda é relevante?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: eveningexpress.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Bruce Dickinson conversou com Sean Wallace, do eveningexpress.co.uk, e explicou por qual motivo a banda ainda é relevante apesar de estar na estrada há mais de três décadas: "Somos relevantes porque fazemos o que temos que fazer de forma honesta. Não nos rendemos ao comercialismo, ignoramos modismos, não sabemos como ser cool e não nos importamos com isto. As primeiras fileiras de nossos shows em qualquer lugar no mundo é ocupada por garotos muito, muito jovens. Os fãs que mantém a cena viva tem entre 15 e 25 anos de idade. Para nós e para eles, o que importa é a música."

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Comente: E por qual motivo outras bandas parece que não conseguem isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?20 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1048 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As aventuras de Adrian Smith como vocalista

Iron MaidenIron Maiden
Descubra como o heavy metal pode salvar sua vida

Iron MaidenIron Maiden
Bruce reclama de fã que não largava o smartphone durante o show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online