Bruce Dickinson: por que o Iron Maiden ainda é relevante?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: eveningexpress.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Bruce Dickinson conversou com Sean Wallace, do eveningexpress.co.uk, e explicou por qual motivo a banda ainda é relevante apesar de estar na estrada há mais de três décadas: "Somos relevantes porque fazemos o que temos que fazer de forma honesta. Não nos rendemos ao comercialismo, ignoramos modismos, não sabemos como ser cool e não nos importamos com isto. As primeiras fileiras de nossos shows em qualquer lugar no mundo é ocupada por garotos muito, muito jovens. Os fãs que mantém a cena viva tem entre 15 e 25 anos de idade. Para nós e para eles, o que importa é a música."

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Comente: E por qual motivo outras bandas parece que não conseguem isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Steve HarrisSteve Harris
"Esse continua sendo o melhor trabalho do mundo!"

Iron MaidenIron Maiden
Uma divertida versão de "Aces High" em português

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos4341 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online