Bruce Dickinson: por que o Iron Maiden ainda é relevante?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: eveningexpress.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Bruce Dickinson conversou com Sean Wallace, do eveningexpress.co.uk, e explicou por qual motivo a banda ainda é relevante apesar de estar na estrada há mais de três décadas: "Somos relevantes porque fazemos o que temos que fazer de forma honesta. Não nos rendemos ao comercialismo, ignoramos modismos, não sabemos como ser cool e não nos importamos com isto. As primeiras fileiras de nossos shows em qualquer lugar no mundo é ocupada por garotos muito, muito jovens. Os fãs que mantém a cena viva tem entre 15 e 25 anos de idade. Para nós e para eles, o que importa é a música."

3683 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Comente: E por qual motivo outras bandas parece que não conseguem isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Há 33 anos Bruce subia ao trono e expandia o império

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Não entrei na música para pegar mulher!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3995 acessosRockers respondem: Qual música você gostaria que tocasse em seu funeral? Parte 15000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?4714 acessosNoel Gallagher: "Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online