Machinage: álbum lançado mundialmente; assista primeiro clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

‘Slave Nation’ do MACHINAGE, está sendo lançado em formato físico pela gravado norte-americana EMP, de propriedade de David Ellefson do Megadeth.

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

O disco contou com a tutela de uma das maiores lendas da música pesada mundial, o inglês Max Norman, responsável por produções de discos como ‘Blizzard of Oz’, ‘Diary of a Madman’, ‘Speak of the Devil’, ‘Bark at the Moon’ e ‘Tribute’ de Ozzy Osbourne; ‘Rust in Peace’, ‘Countdown to Extinction’ e ‘Youthanasia’ do Megadeth, apenas para ficarmos nestas duas bandas.

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos, durante uma das várias turnês do MACHINAGE pelo país. A gravação por lá ficou nas mãos do músico e produtor Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). Para a capa o grupo confiou nos talentos do brasileiro Jean Michel.

A versão física do disco já está disponível em todo mundo pelo selo estadunidense, mas infelizmente isso não diz respeito ao território brasileiro, por aqui a banda ainda negocia com alguns selos para fazer o lançamento. Um lote de discos importados para venda deve chegar às mãos do grupo em breve.

Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.

Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machinage"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machinage"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1994

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online