Iron Maiden: veja trailer da nova leva de relançamentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2014, a Parlophone Records relançou os oito primeiros álbuns do Iron Maiden, trazendo os discos lançados nos anos oitenta, e agora é chegada a vez dos demais discos, abrangendo o período de 1990 a 2015, todos em vinil de 180 gramas, mas diferente do que foi feito naquela primeira remessa, cujo áudio era remasterizado a partir das fitas originais analógicas, desta vez a fonte são os remasters de alta definição feitos em 2015.

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Serão três lotes de relançamentos, a saber:

Dia 19 de maio:

- Collector's Box
- No Prayer For The Dying
- Fear Of The Dark
- The X Factor
- Virtual XI

Dia 23 de junho:

- Brave New World
- Rock In Rio (Live)
- Dance Of Death
- A Matter Of Life And Death

Dia 21 de julho:

- Death On The Road (Live)
- Flight 666 (Live)
- The Final Frontier
- En Vivo! (Live)

O "Collector's Box" se trata de uma caixa exclusivo para acomodar os 12 álbuns, com espaço para incluir o "The Book Of Souls", e trazendo como bônus os dois primeiros discos desta leva, "No Prayer For The Dying" e "Fear Of The Dark").

Confira abaixo um trailer destes relançamentos:

Comente: Gostaria de comprar todos, ou só alguns? Quais?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?20 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1048 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Banda relança vídeos históricos no YouTube

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosJack White: pessoas pensam que músicos ganham dinheiro com shows

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online