Jason Newsted: o que ele achou do Metallica com Lady Gaga?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o podcast do Metal Injection, perguntaram para Jason Newsted o que ele achou da parceria entre o Metallica e Lady Gaga, durante o Grammy 2017: "Eu acho que duvidar do Metallica nunca é algo inteligente, independente do motivo. Eles meio que estão sempre prontos para voltar para outro round. É muito impressionante. Estive dentro da banda e fora dela, e vi as coisas sob todos os pontos de vista, e digo que é isto é algo a ser respeitado. E sim, eu assisti à apresentação. Sim, assisti como um irmão, como um fã, e fiquei puto com o que aconteceu... o desrespeito por causa do equipamento. Não foi uma coisa legal. Mas quanto a eles experimentarem algo, independente da gente concordar ou não, não somos nós quem devemos decidir. Se eles querem tentar algo com alguém tão talentoso e cheio de energia como Lady Gaga, eles devem seguir em frente. Estão no mesmo patamar dela, que teve sorte de estar ali com eles. Podemos falar sobre todos os problemas etc, mas o fato é que apesar da falha nos equipamentos, James e Lady Gaga foram capazes de conduzir a performance como superstars experientes que são, alimentando-se um ao outro e fazendo com que a coisa funcionasse, no que resultou em uma performance mais forte do que conseguiriam mesmo se tivessem ensaiado dezenas de vezes. Eles aproveitaram a ocasião para conduzir um ao outro a patamares que nunca estiveram. Foi fantástico... e mostrou do que as pessoas são capazes. Uma boa parte dos performers que estavam lá no Grammy teriam entregado os pontos se passassem por uma situação daquelas".

2507 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

Comente: É isso mesmo ou Jason exagerou um pouco?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A obsessão da banda por prisões

MetallicaMetallica
Newsted nos vocais de Creeping Death em 1992

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online