Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Por Igor Miranda
Fonte: TMZ
Postado em 18 de maio de 2017
Vicky Cornell, esposa de Chris Cornell, disse que o músico não dava sinais de que cometeria suicídio. O depoimento da mulher do cantor, encontrado morto na noite da última quarta-feira (17), foi dado a fontes do site "TMZ".
Chris Cornell - Mais Novidades
Segundo essas fontes, não identificadas pelo site, Vicky falou com Chris durante a passagem de som em uma casa de shows de Detroit, onde ele se apresentou com o Soundgarden horas antes de falecer. Este teria sido o último contato dela com o músico.

Conforme reportado por Vicky a essas fontes, Chris Cornell não dava nenhuma demonstração de que poderia se matar, nem qualquer sinal de depressão. A esposa de Chris disse, ainda, que ele era devoto aos seus filhos (são três, que têm idades entre 11 e 16 anos) e que ela não acredita que ele poderia cometer suicídio.
As declarações de Vicky são uma resposta à suposta causa da morte de Chris Cornell. Conforme reportado por outros veículos de comunicação, como uma TV local de Detroit, Chris teria cometido suicídio. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelos policiais.

Morte de Chris Cornell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps