Led Zeppelin: Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Foi assim: em 2008, após o show no 02 Arena, o Led Zeppelin pensou em sair em turnê sem Robert Plant, já que o vocalista não aceitou participar da excursão, e a banda chegou a fazer audição com vários vocalistas, um deles o Myles Kennedy, que contou para Eddie Trunk como foi ser testado para participar de uma banda com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham.

"O que me deixou aturdido aquele dia, mais do que tudo, é que eles me disseram: 'temos um tempinho livre antes de você sair pra pegar o trem, e estamos trabalhando em algumas coisinhas. Você se importaria de cantar sobre a base?"

"Sim".

"Aquilo foi muito maluco, ouvir algo que ninguém tinha ouvido até então e ainda por cima colocar o vocal sobre aquilo".

"Eu meio que improvisei e fiz algo. Foi insano, completamente insano".

"Na verdade o riff, pelo que lembro - você assistiu (o documentário de 2008) 'It Might Get Loud'? O riff sobre o qual improvisei, se não me engano, se chama 'Embryo Nº 1'."

"Jimmy tocava algo e eu acho que foi daí que começamos a improvisar. Lembro daquele riff até hoje, era muito legal".

Myles também ensaiou "No Quarter" e "Kashmir", e diz que, até onde sabe, nada foi registrado em áudio ou em vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

mylespage

Leia também:
5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Comente: O vocal dele combina com as músicas do Led Zeppelin?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1269 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA762 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal781 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1453 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Myles Kennedy"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosMegadeth: "Eu sei que tenho uma reputação terrível", diz Mustaine5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online