Led Zeppelin: Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi assim: em 2008, após o show no 02 Arena, o Led Zeppelin pensou em sair em turnê sem Robert Plant, já que o vocalista não aceitou participar da excursão, e a banda chegou a fazer audição com vários vocalistas, um deles o Myles Kennedy, que contou para Eddie Trunk como foi ser testado para participar de uma banda com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham.

"O que me deixou aturdido aquele dia, mais do que tudo, é que eles me disseram: 'temos um tempinho livre antes de você sair pra pegar o trem, e estamos trabalhando em algumas coisinhas. Você se importaria de cantar sobre a base?"

"Sim".

"Aquilo foi muito maluco, ouvir algo que ninguém tinha ouvido até então e ainda por cima colocar o vocal sobre aquilo".

"Eu meio que improvisei e fiz algo. Foi insano, completamente insano".

"Na verdade o riff, pelo que lembro - você assistiu (o documentário de 2008) 'It Might Get Loud'? O riff sobre o qual improvisei, se não me engano, se chama 'Embryo Nº 1'."

"Jimmy tocava algo e eu acho que foi daí que começamos a improvisar. Lembro daquele riff até hoje, era muito legal".

Myles também ensaiou "No Quarter" e "Kashmir", e diz que, até onde sabe, nada foi registrado em áudio ou em vídeo.

mylespage

Leia também:
5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Comente: O vocal dele combina com as músicas do Led Zeppelin?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1340 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda547 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1436 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Myles Kennedy"


A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosDio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondem4271 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson compara tratamento de câncer a ter a cabeça cozida5000 acessosAxl Rose: rara entrevista de Axl nos bastidores da NBA em 2001

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online