Linkin Park: Chester quer socar quem diz que a banda se vendeu
Por Igor Miranda
Fonte: Kerrang!
Postado em 22 de maio de 2017
O vocalista Chester Bennington voltou a contestar quem diz que o Linkin Park se vendeu. Em entrevista à revista Kerrang!, o cantor revelou que gostaria de socar quem costuma fazer tais afirmações - especialmente após o lançamento do disco "One More Light", divulgado na última sexta-feira (19), que representa mais uma mudança musical.
"Ou você gosta da música, ou não. E se você não gosta porque reage de forma imbecil, como 'oh, não é metal, então não gosto', tudo bem, tanto faz. Mas se você diz coisas como 'eles tomaram uma decisão de marketing para vender mais e ganhar dinheiro', você pode me encontrar por aí e eu vou socar a p*rra da sua boca, porque é errado", afirmou.
Ele complementa: "Chamar-nos de vendidos é dar uma p*rra de desculpa por você não ter gostado. Você é um c*zão. Para qualquer banda que assume riscos musicais, porque gosta de fazer o que faz apesar do que vão dizer, não importa se gostam ou não, mas, sim, poder fazer algo que seja importante para fazer. Isso é ser um artista".
Chester afirma que o pensamento foi o mesmo quando o Linkin Park gravou o contestado "Minutes To Midnight" (2007). "Foi uma conversa que tivemos: 'isso pode encerrar nossa carreira'. (...) Mas ficamos bem com relação a isso. Quando você nos ataca pessoalmente, significa que eu posso ter sentimentos sobre isto - e, na maior parte das vezes, é de 'quero te matar'", disse.
Comente: Você gostou do "One More Light"?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps