Linkin Park: Chester quer socar quem diz que a banda se vendeu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Kerrang!
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Chester Bennington voltou a contestar quem diz que o Linkin Park se vendeu. Em entrevista à revista Kerrang!, o cantor revelou que gostaria de socar quem costuma fazer tais afirmações - especialmente após o lançamento do disco "One More Light", divulgado na última sexta-feira (19), que representa mais uma mudança musical.

Kiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ou você gosta da música, ou não. E se você não gosta porque reage de forma imbecil, como 'oh, não é metal, então não gosto', tudo bem, tanto faz. Mas se você diz coisas como 'eles tomaram uma decisão de marketing para vender mais e ganhar dinheiro', você pode me encontrar por aí e eu vou socar a p*rra da sua boca, porque é errado", afirmou.

Ele complementa: "Chamar-nos de vendidos é dar uma p*rra de desculpa por você não ter gostado. Você é um c*zão. Para qualquer banda que assume riscos musicais, porque gosta de fazer o que faz apesar do que vão dizer, não importa se gostam ou não, mas, sim, poder fazer algo que seja importante para fazer. Isso é ser um artista".

Chester afirma que o pensamento foi o mesmo quando o Linkin Park gravou o contestado "Minutes To Midnight" (2007). "Foi uma conversa que tivemos: 'isso pode encerrar nossa carreira'. (...) Mas ficamos bem com relação a isso. Quando você nos ataca pessoalmente, significa que eu posso ter sentimentos sobre isto - e, na maior parte das vezes, é de 'quero te matar'", disse.

Comente: Você gostou do "One More Light"?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Linkin Park"


Linkin Park: Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester BenningtonLinkin Park
Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Linkin Park: primeira foto da história da banda é divulgadaLinkin Park
Primeira foto da história da banda é divulgada


Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336