Linkin Park: Chester quer socar quem diz que a banda se vendeu
Por Igor Miranda
Fonte: Kerrang!
Postado em 22 de maio de 2017
O vocalista Chester Bennington voltou a contestar quem diz que o Linkin Park se vendeu. Em entrevista à revista Kerrang!, o cantor revelou que gostaria de socar quem costuma fazer tais afirmações - especialmente após o lançamento do disco "One More Light", divulgado na última sexta-feira (19), que representa mais uma mudança musical.
"Ou você gosta da música, ou não. E se você não gosta porque reage de forma imbecil, como 'oh, não é metal, então não gosto', tudo bem, tanto faz. Mas se você diz coisas como 'eles tomaram uma decisão de marketing para vender mais e ganhar dinheiro', você pode me encontrar por aí e eu vou socar a p*rra da sua boca, porque é errado", afirmou.
Ele complementa: "Chamar-nos de vendidos é dar uma p*rra de desculpa por você não ter gostado. Você é um c*zão. Para qualquer banda que assume riscos musicais, porque gosta de fazer o que faz apesar do que vão dizer, não importa se gostam ou não, mas, sim, poder fazer algo que seja importante para fazer. Isso é ser um artista".
Chester afirma que o pensamento foi o mesmo quando o Linkin Park gravou o contestado "Minutes To Midnight" (2007). "Foi uma conversa que tivemos: 'isso pode encerrar nossa carreira'. (...) Mas ficamos bem com relação a isso. Quando você nos ataca pessoalmente, significa que eu posso ter sentimentos sobre isto - e, na maior parte das vezes, é de 'quero te matar'", disse.
Comente: Você gostou do "One More Light"?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal

Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Linkin Park: sua boa estreia no mainstream com "Hybrid Theory"
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Chester Bennington: casa em que ele cometeu suicídio é vendida por milhões


