Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Algumas bandas passam dos limites para alcançarem um patamar mais alto no quesito insanidade.

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

O Stalaggh, um grupo de black metal experimental, lançou em 2016 Projekt Misanthropia. O projeto não possui vocais, mas sim gritos de pessoas em condições mentais delicadas. É um "hospício musical"!

Um dos membros do grupo trabalha em uma clínica psiquiátrica. Ele levou alguns pacientes para uma capela abandonada e pediu para gritarem por horas.

"Ficamos satisfeitos pelas pessoas nos considerarem polêmicos. Isso as faz ficarem interessadas em escutar nossos projetos. Assim podemos penetrar em suas mentes fracas com medo e dor. Não rotulamos nossos projetos. Quanto mais pessoas falarem sobre eles, mais a nossa mensagem de terror se espalha, então agradecemos", declarou o grupo.

Arte? Falta de respeito com as condições dos pacientes? Metal? Barulho? Uma coisa é certa: é doentio. Ouça o projeto.

Comente: O que achou do projeto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de outubro de 2016
Post de 25 de novembro de 2016
Post de 03 de outubro de 2017


DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stalaggh"


TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso2377 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosMax Cavalera: Por que ele saiu da Roadrunner Records?

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online