Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Algumas bandas passam dos limites para alcançarem um patamar mais alto no quesito insanidade.

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

O Stalaggh, um grupo de black metal experimental, lançou Projekt Misanthropia. O projeto não possui vocais, mas sim gritos de pessoas em condições mentais delicadas. É um "hospício musical"!

Um dos membros do grupo trabalha em uma clínica psiquiátrica. Ele levou alguns pacientes para uma capela abandonada e pediu para gritarem por horas.

"Ficamos satisfeitos pelas pessoas nos considerarem polêmicos. Isso as faz ficarem interessadas em escutar nossos projetos. Assim podemos penetrar em suas mentes fracas com medo e dor. Não rotulamos nossos projetos. Quanto mais pessoas falarem sobre eles, mais a nossa mensagem de terror se espalha, então agradecemos", declarou o grupo.

Arte? Falta de respeito com as condições dos pacientes? Metal? Barulho? Uma coisa é certa: é doentio. Ouça o projeto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou do projeto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stalaggh"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosSlash: 25 coisas que você não sabe sobre o guitarrista5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de outubro de 2016
Post de 25 de novembro de 2016

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online